segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ESQUEMA DE TRÁFICO É DESMONTADO EM CACHOEIRA DO ARARI

O combate aos esquemas de venda de drogas no município de Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, registrou mais duas prisões em flagrante neste final de semana. Ontem, domingo, dia 23, por volta de 17h, a guarnição da Polícia Militar, formada pelos cabos Novaes, Filho e Amil, flagrou o tráfico de entorpecentes na localidade de Retiro Grande, zona rural da região, após denúncia anônima. O mototaxista Gleibson de Jesus Bandeira, de apelido "Globo", juntamente com Antonia Dinalva dos Santos Portal, conhecida por "Dina", foram presos após os policiais apreenderem drogas em poder dos acusados.

De acordo com os policiais, a denúncia deu conta de que uma mulher vendia drogas na localidade. Assim, a guarnição deslocou-se até a região, onde, inicialmente, abordou o mototaxista. Ao ser revistado, Gleibson foi flagrado com seis "trouxas" de maconha em sua moto no momento em que fazia transporte da substância entorpecente. Ao ser interrogado, o acusado confessou aos policiais militares ter adquirido a droga com "Dina". A vendedora, segundo o preso, estava em uma casa próxima do local. Com isso, os policiais militares, já com apoio do investigador Edelvan, foram ao imóvel.

Ali, os agentes apreenderam um maço com 580 gramas de maconha, três telefones celulares e fios que eram utilizados para fracionamento e venda da droga. No momento em que eram conduzidos à Delegacia, os acusados ofereceram aos policiais R$ 4 mil para que os soltassem. O fato foi comunicado ao delegado Luciano Cunha juntamente com o escrivão Silvio que lavraram o flagrante contra os acusados por crimes de tráfico de drogas e associação para fins de trafico, ambos previstos na lei 11.343/06, e ainda por corrupção ativa prevista no Código Penal Brasileiro.

3 comentários:

  1. ESTA MONICA NÃO APARECE FILIADA AO PSD. COMO PODE FAZER PARTE DA ENQUETE

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso meu filho vive jogado nas drogas. Que td mundo sabe quem vende e quem é dona da droga em ssbv. Quero que eles aparecam na minha casa em 2012 pedindo voto

    ResponderExcluir
  3. Esses dois já cumpriram a pena! Serei grato se retirarem esta imagem deste blog... Eles erraram e já pagaram.. Não merecem ser encontrados nas pesquisas do google como "traficantes"... e, muito menos aparecerem nas pesquisas do google referente à "Retiro Grande

    ResponderExcluir