quarta-feira, 23 de março de 2011

"ÁGUA PARA TODOS"

Desde o "Projeto Alvorada" que a comunidade boavistense aguarda a conclusão da obra que vai levar água potável para as torneiras de suas casas. O vai e vem de empresas contratadas para dar continuidade no projeto gera uma incerteza enorme. - Afinal, quando teremos água boa pra beber em SSBV ?
E tem mais, isso vai virar mote pra campanha de 2012, ou melhor, já virou...
PS: A foto retrata a alegria de um garoto em Salvaterra com a conclusão do projeto de lá em 2009

6 comentários:

  1. O Prefeito Getúlio bem que podia, concluir esta obra, pois suas obras são rápidas e baratas.
    Ex: Reforma do Anchieta: QUASE R$ 300,000.
    ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA SÃO SÓ R$ 300.000,00, (TREZENTOS MIL)
    É MOLE?

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO MUNICIPAL reuniu com assessores e Apresentamos em Breves no Seminário da FAMEP FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DOS MUNICIPIOS DO PARÁ no ultimo dia 18/03 numa AGENDA PROPOSITIVA MUNICIPAL LOGO no primeiro ponto a RETOMADA/CONCLUSÃO E AMPLIAÇÃO do Projeto Agua para todos.(FUNASA/SEDURB)

    ResponderExcluir
  4. Agenda Propositiva Municipal sobre PROJETO ÁGUA PATA TODOS SERÁ LEVADA A MINISTRO DA SAUDE ALEXANDRE PADILHA neste mes de Abril/2011 em visita ao Pará. Temos certeza que Ministro vai atender a demanda do Gabinete do Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Toda essa propaganda é pq eles sabem que Jatene não é Ana Judas, e com certeza irá CONCLUIR as obras da AGUA EM BOA VISTA logo, logo!!!!!!!
    Jatene aplicou dinheiro na saúde EM BOA VISTA com a reforma e ampliação do Hospital e agora vai concluir o serviço de água iniciado no governo Tucano de XIDÓ, ALMIR E FERNANDO HENRIQUE que o PT não CONSEGUIU POR INCOMPETENCIA E COMPROMISSO concluIR.

    ResponderExcluir
  6. esse desgoverno de boavista me da medo é muit MENTIRA, SÓ TEM LALAU.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...