quarta-feira, 21 de maio de 2014

PORTEL E OEIRAS DO PARÁ REGULARIZAM SUAS DIVIDAS COM O IGEPREV

A Certidão de Regularidade Previdenciária é documento exigido pelas Secretarias Estaduais para fechamento de novos convênios com os municípios. 

Segundo o presidente do Igeprev, Dr. Allan Moreira, a busca por acordos de regularização previdenciária é importante não só para o Governo do Estado, mas para as próprias prefeituras. “Essa postura revela o compromisso da gestão com as finanças municipais no âmbito da previdência estadual. Além disso, coloca em lugar de destaque o respeito pelos servidores estaduais que desenvolvem suas atividades profissionais nos municípios, com o adimplemento de suas contribuições previdenciárias, o que constitui o verdadeiro patrimônio desses servidores”, finaliza.
 Ao todo, 22 prefeituras procuraram o Igeprev para pactuar débitos que podem ser divididos em até 240 meses. Em 2013 foram nove prefeituras que regularizaram suas dívidas previdenciárias e 13 em 2014. Em 2013 foram as seguintes prefeituras: Itaituba, Breu Branco, Prainha, Tracuateua, Mãe do Rio, São João do Araguaia, Terra Santa, Monte Alegre e Maracanã. Em 2014 foram as de Brasil Novo, Oeiras do Pará, Uruará, Santa Luzia do Pará, Porto de Móz, Placas, Acará, Portel, Óbidos, Ipixuna do Pará e recentemente as de Belterra, São Miguel do Guamá e Salvaterra.

Leia a matéria completa AQUI

Um comentário:

  1. E São sebastião da Boa Vista que situação se encontra??.......

    ResponderExcluir