quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE SSBV PUBLICOU APENAS HOJE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO QUE FISCALIZA CONCURSO PÚBLICO

Foto: Deodoro Junior.
Após 23 dias de assinado,  o DECRETO Nº 035/2016 GPMSSBV  que Dispõe sobre a Nomeação e Atribuições da Comissão Especial de Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público n.º 001/2016, para provimento de cargos efetivos do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Boa Vista/Pa, foi publicado no Diário oficial do Estado.
O prefeito, Getúlio Brabo de Souza, no uso das atribuições que lhes são conferidas por Lei.  nomeou os seguintes sevidores:

Presidente - Maria Simoni dos Santos Moraes, servidora efetiva, lotada na Secretaria Municipal de Administração e Finanças - SEMAF;

Membro - Maria Cristina Oliveira Lopes, servidora efetiva, lotada na Secretaria Municipal de Administração e Finanças - SEMAF;

Membro - José Anderson Barreto de Freitas, servidor efetivo, lotado na Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

É de se estranhar que depois de todo esse tempo a prefeitura publique a nomeação da comissão, pois deveria ter feito bem antes da publicação da empresa contratada e divulgação do edital.


9 comentários:

  1. Esse concurso vai ser pedra marcada. As vagas já estão todas garantidas.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk.
    Esses fiscais. Só fazem o que o prefeito quer.
    Ele deveria escolher um fiscalizador do Sindisaude e outro so sintepp.

    ResponderExcluir
  3. Quem ae já foi se inscrever?
    To tentando e no site da inaz do para só diz que já foram encerradas as inscrições?
    E meu direito de ser hipossuficientes?
    Sinto que esse concurso e sonora arrecadar dinheiro em nome de uma eleição justa.

    ResponderExcluir
  4. Espero que esse concurso não seja igual ao de Curralinho que não ocorreu só foi para arrecadar dinheiro, e era também pela Inaz.

    ResponderExcluir
  5. A Familia do Lazaro, vão passar com os primeiros lugares

    ResponderExcluir
  6. Tiveram tanto tempo pra fazer concurso e, justamente em ano de eleição é que resolvem baixar edital. Escolheram uma instituição que há muito não consegue realizar o concurso de Curralinho, e se apropriaram do dinheiro das inscrições. Outra questão é esta comissão formada por paus mandados do prefeito, dentre elas, um que tem uma história de esquema de carga horária e falcatruas na semed. Não me sinto estimulado a me inscrever, porque a meu ver é mais uma manobra pra enganar o pacato e ingênuo povo boavistense.

    ResponderExcluir
  7. Tiveram tanto tempo pra fazer concurso e, justamente em ano de eleição é que resolvem baixar edital. Escolheram uma instituição que há muito não consegue realizar o concurso de Curralinho, e se apropriaram do dinheiro das inscrições. Outra questão é esta comissão formada por paus mandados do prefeito, dentre elas, um que tem uma história de esquema de carga horária e falcatruas na semed. Não me sinto estimulado a me inscrever, porque a meu ver é mais uma manobra pra enganar o pacato e ingênuo povo boavistense.

    ResponderExcluir
  8. Inaugurações pífia não consegue mobilizar populares para Rio Pracuuba Miri. Inauguração de ubs e escola causou de vez desânimo no prefeito Getúlio. Estratégia de levar servidores da sede do municírio foi usada para pouca presença de público nas inauguração. Prefeito se já tinha dúvida de sucesso de sucessor agora já tem certeza que Ze Maria e Netao não decolam. Sinal verde para vereador Ademar.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...