segunda-feira, 8 de abril de 2024

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

 


O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-prefeita Iracilda Alho no MDB, partido do prefeito Joãozinho Batista, e torná-la oficialmente pré-candidata do partido à prefeitura. 

Com um excelente desempenho nas urnas, Maria Iracilda de Almeida Alho disputou a eleição proporcional de 2008 pelo PT e foi a segunda mais votada, com 866 votos. Em 2012, também pelo PT, foi novamente a segunda mais votada com 934 votos e, em 2016, concorrendo pelo PSD, foi a mais votada com 719 votos para um terceiro mandato como vereadora.

Em 2020, Iracilda Alho concorreu pelo PSD na chapa majoritária na reeleição do então prefeito Joãozinho Batista e, agora, está "cacifada" para, assim como seu pai Moacir Alho, ser prefeita de Gurupá. 

O evento de filiação de Iracilda Alho ao MDB contou com a presença dos deputados estaduais Luth Rebelo (PP), Angelo Ferrari (MDB), e do deputado federal Junior Ferrari, do PSD, Os parlamentares estão dando total apoio à Iracilda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...