domingo, 7 de abril de 2024

PORTEL: MDB REALIZA GRANDE EVENTO

O MDB de Portel, presidido pelo ex-vereador Nena Carvalho, realizou na manhã/tarde deste sábado (06), grande evento para apresentar novos filiados e confirmar a pré-candidatura do prefeito Paulo Ferreira para um possível terceiro mandato.

O espaço escolhido ficou pequeno para o grande numero de apoiadores que prestigiaram o evento que, contou com a presença de representantes de outras agremiações partidárias, secretários municipais, vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal.

Dentre as novidades apresentadas em um "novo" MDB, está a filiação do ex-vereador Walber da Paixão, que deixou o PDT para concorrer novamente à uma cadeira no parlamento. 

Por falar em Câmara Municipal, a partir de agora o MDB terá dois vereadores na bancada:. Trata-se dos vereador Mac Lima, que deixou o PTB, e o vereador Izaildo Cardoso, que largou o PDT para ingressar no MDB. O recém-empossado vereador Alan Noronha, deixou o MDB e foi para o PROGRESSISTA. .

Outra gratificante surpresa é real a possibilidade do MDB ter representante feminina no parlamento, com nomes fortes concorrendo na chama, como Euzelir Flores e Marlene Corrêa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...