sábado, 5 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE SSBV

*** Enfim o sonho lúdico de Getúlio Brabo de ser prefeito eleito da Veneza do Marajó se realizou. Eleito, diplomado e empossado, Getúlio tem 04 anos pra entrar pra história da cidade.

*** 200.000 motivos tiveram os 9 vereadores de SSBV pra colocar em pauta a aprovação de suplemento de R$ 9 milhões ao governo anterior ( ainda no vácuo) de Getúlio quitar algumas dividas da administração vermelinha. E o vereador mais idoso e mais esperto,  teve um motivo especial.

*** Segundo colocado nas eleições majoritárias de outubro, Reinaldo Silva/PMDB, já demonstra que sairá da cena politica (pelo menos por enquanto). A Ação Rey de Empreendedorismo Social -ARES ,  principal obra social da cidade e que dava ao ex-vereador posição de liderança na oposição no municipio, deve ceder seu espaço para uma Arena de Eventos. É uma pena

*** E o ex-secretário de saúde ( nem tão ex assim) teve que engolir seu desafeto Ademar Gomes como presidente da Câmara de SSBV. Pior que isso, seu voto foi decisivo na eleição do vereador neo-petista para presidir o parlamento boavistense.

*** Quem não lembra o episódio onde  Delcimar Viana acusou Ademar de roubo de um aparelho de ar-condicionado e quase leva o atual "parceiro" de bancada pro xilindró ? Pois é ... Essa amnésia do ex-secretário ( nem tão ex assim) tem motivo. A permanência de Fábio Farias como secretário de "faz de conta" da saúde do municipio..

*** E o PSB,  que passou de 3 vereadores  na legislatura 2009/2012, para nenhum na atual, ainda espera a fatia do bolo na administração municipal. Pode preparar a canela...

Depois voltamos....

57 comentários:

  1. realmente a base dos secretarios do getulio esta podre.secretarios sem experi~encia, sem estudo e sem força politica, como vão conseguir trabalhar? eu votei em vc getulio, e votei por que eu quis, não sabia que vc era dessa forma, não sabia que gostava de passar a perna em quem realmente te ajudou... acho que vc deve repensar no que fez, pois do contrario vc nunca mais se elege e nem elege seus deputados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ratifico e corroboro integralmente com este comentário, disse td o anônimo

      Excluir
  2. repense getulio suas atitudes, vc magoou e passou a perna nas pessoas que foram pra luta com vc, deixou sem emprego que pegava sol e chuva noite e dia contigo, vc tá sendo pelotado por pessoas inesperientes infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs sabiam que isso ia acontecer, não adianta chorar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu continuo mamando....

      Excluir
  3. e O nOVO SECRETARIO DE ASSISTENCIA??
    TERA UM GRANDE DESAFIO NAO ACHAM? MAS ERA O QUE ELE QUERIA, AGORA VAMOS VER SE ELE REALMENTE DÁ CONTA DO RECADO ELE LEVOU O GRUPO INTERCESSÃO INTERIO PARA DENTRO DA SECRETARIA, SERA QUE ELES TAMBEM ESTÃO PREPARADOS. OU VAI SER UMA SECRETARIA INUTIL!!! VAMOS AGUARDAR PRA VER ESSE DESFECHO SO ESPERO QUE NAO ACONTEÇA ASSIM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me pergunto que força política tem esse novo secretário de assistencia social para ter direito a uma secretaria como essa. Será que o mesmo tem maior força política que Maria, Tia Zeca e Cassiano ?

      Excluir
    2. professora Maria 458 votos, tia zeca 416 votos, cassiano 407 votos,augusta 329 votos,juscelino 297 votos,joão cebo 281 votos, joão farias 258 votos,joão farias 248 votos, adriano 240 votos, bena pereira 239 votos do partido e da mesma coligação ficaram a ver navios, além do professor Marinaldo vereador com 591 votos, ficou também de fora dizem porque se recusou a votar no Ademar, mas dizem também que mesmo que votasse o GG já havia batido o martelo que o grupo desse vereador estaria fora do governo. enquanto quem não teve nenhum voto ou trabalhou contrário hoje está rindo daqueles que pediram votos e se mataram na campanha.

      Excluir
    3. ibem, quem mandou apoiar esse Getulio. bem feito....

      Excluir
  4. O pt não se reconhece nesse governo. o secretário da pesca por exemplo na campanha estava com sua casa cheia de bandeira amarela e se for olhar a composição do novo governo é noventa por cento de turma do ex comandante juarez que está no poder e a turma do PT tradicional está chupando o dedo. é só conferir as figuras históricas juarezistas que agora estão no poder: daibes (secretário), babá silva (secretário ) naldo (secretário), netão (secretário),ademar gomes, nato marinho,zé barreto, zé miranda, milton nascimento,, bituca, zé alves e família,dico serrão, cornélio, joão santos e tantos e tantos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o que passa pela cabeça desse prefeito. 4 anos passa mt rápido, total derrespeito com as bases

      Excluir
    2. mas não era isso que todos desejavam. então conseguiram. se 4 anos passam rápidos então torçam para que seus familiares não adoeçam. já se perguntaram quantas pessoas morreram no hospital municipal de boa vista em 2012. prestam atenção só em 2012. mais que em qualquer outro município em 4 anos. com o mesmo numero de população. agora pra piorar o prefeito pra diminuir a folha ou melhor os gastos demitiu 3 enfermeiras.

      Excluir
  5. Se o Ademar ja famoso na Máfia imaginem agora. Acho muito bom o blog continuar esse trabalho de denunciar as roubalheiras desses caras.

    Se fizerem um bom governo merecem aplausos, mas se roubarem a população precisa saber.

    Uma coisa é você roubar e todo mundo ficar calado, mas se a roubalheira vier a público pelos é os caras vão pensar duas vezes antes de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei confuso, o Ademar é mafioso?
      Mas olha só quem diria, né?
      Não era o Rey o grande mafioso e traficante?
      Pra você ver, né?
      Os sujos falando do mal lavado, bem a cara do PT.

      Excluir
  6. Poderia públicar os Secretariado do Getúlio, estou curioso para saber.

    Valeu obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Assitência Social, é o blogueiro Netão Alves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Acho que a experiência em Blog, dá garantias pra ele assumir uma secretária de Assistência Social, né?
      Por garantia ele levou os intercessores todos pra trabalhar com ele...

      Esse GG começou como um bom comediante.

      Excluir
    2. quem deve ta se roendo de raiva é o flavio que ja tem uma grande experiencia em questao de bloggue e nao consegue nada,quem mandou apostar no rey,jogadazinha mal feita...pronto a fonte secou para o rey,ares era sustentada pela prefeitura...kkk eu choro kkkkk,ai chega um novato com um blog e consegue influenciar uma gestão inteira.como é que vc diz idiocratas,é isso neh?o unico idiota agora é vc flavio kkkkk...aqui em bv tu nao tem vez...

      Excluir
  7. Mais roubalheiras q estão acontecendo é impossivel....
    ou será que é normal eleger um antes ladrão de arcondicionado?
    será normal os servidores ainda não terem recebido o salário do mês de dezembro?
    quanto tempo fazia que não conviviamos com este absurdo de servidor não receber seus salários?
    mas o povo gosta assim que pessoas fiquem sendo assassinadas pelo prefeito por falta de médico e de tudo no hospital.
    resumo; temos um governo corrupto e assassino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creiiiio
      Os funcionários ainda não receberam o salário do mês de dezembro?
      Mas o que o GG fez com o repasse que a câmara aprovou, justamente para que o GG pagasse seus funcionários?

      Excluir
  8. e o abono dos professores ? será que os mais de 10 milhões que compõe os 60% dos 18 milhões do fundeb em 2012, já foram todos gastos ? ou há abono ? há quem diga que há sobra, porém não há dinheiro para pagar ? e a folha extra com que dinheiro foi paga ? dizem que existe uma folha extra ou melhor muita gente que trabalhou por causa da eleição é lógico mas receberam em uma folha à parte ou seja, pensam que são funcionários públicos mas não são. dizem que esta folha está guardada a sete chaves. e o presidente do sintepp, por que não fala nada, aliás fala, mas toda vez que fala é só para defender o governo, dizem que o acerto por lá é alto, rola aquele mensalimho. desse jeito enfrequece a amizade!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs ainda esperam abono? vão sonhando. se o sintep fossem do lado dos funcionários talvez, mas infelizmente sacode a cabeça para o Getúlio.

      Excluir
  9. Quem sustentava a ARES, era a prefeitura a fonte secou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu achas que alguém acredita que o getúlio ajudava o rey na ARES. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Rapaz esse primeiro escalão do governo do getulio e pra rir ou pra chorar, meu deus agora me deu medo. "silvinha" Ademar Louco, Daibes, Almir, Bábá, puraka, entre outros que não conheço. tambem eles não vão ter acesso a nada mesmo. srrsrsrsrsrs meus pesames povo boavistense. 4 anos ff.................

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa e certa o Del continua mandando na saude se SSBV, e uma coisa e certa o cara entende, conhece e faz bonito, pelo menos isso o GG acertou m an tendo a equipe da saude,nen tudo ta perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bonito?
      Quero ver se a mulher dele vai ter filho no hospital de SSBV, já que tá tudo tão maravilhoso assim, ela não corre risco...
      Taí!
      Desafio

      Excluir
    2. CAR.... entende de saúde tu és doido C.....
      a saude é uma merda o del ñ sabe nada é um semi-analfabeto. só em b. vista q consegue algo. isso pq é a cidazde q tudo acontece.

      Excluir
  12. Realmente, anônimo das 1:42, que que peso politico eletem?, entrou sem saber nada agora vive de perguntas querendo saber como funciona a secretaria, so que ele tem 3 meses para mostrar serviço, caso contrario estará fora da assistência social, agora sim! kkkk

    ResponderExcluir
  13. o Chicão que gostou da silvinha como secretaria.

    ResponderExcluir
  14. Prepare para roubalheira total

    ResponderExcluir
  15. Eta prefeitnho de sote é esse getulio,até agora o ministério publico não deu uma satisfaçao das denuncias na época da campanha milionária do PT em boa vista,na verdade o que o getulio queria era ser o juarez(por sinal seu padrinho)as denuncias feita pelo vereador getúlio contra o então prefeito na época juarez, eram inveja dele,pesem bem, olha só o grupo de apoio do atual prefeito,na camara o ADEMAR GOMES,na assistência social o grande NETÃO,no esporte o DAIBES, no meio ambiente o BABA,sem contar com o segundo escalão que também são juarezista e a turma do PT,chupa a do piu biato kkkkkkkkkkkk,então era ou não era inveja kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. voces caros anonimos sabe por que o Getulio escolhe essas pessoas para serem secretarios,não sabem nada de administração, não sabem libera, não sabem o processo e o pro edimento da ação social, da secretaria de saúde, o processo de como a administra a administração pública, não conhecem o processo de gestão de pessoas, atendimento ao publico, concuindo não sabem nada, dessa forma o prefeito os controla para que eles fique na total dependencia do mesmo. por isso que não escolhe pessoas com conhecimento elevado, pois acha que vam se destacar mais que ele.e por isso pode passar a pena. com isso pede a sociedade, a cidade e todos em geral.

    ResponderExcluir
  17. REALMENTE GETULIO INFELIZMENTE VC FEZ TUDO ERRADO, EU SÓ TENHO PENA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL. COLOCAR UMA PESSOA COM ESPIRITO DE RIQUEZA PARA TRABALHAR COM PESSOAS HUMILDES É O FIM DOS TEMPOS. TANTA GENTE BOA, QUE ENTENDE NO MINIMO DAS COISAS E VC DEIXOU DE FORA, AINDA HÁ TEMPO MEU AMIGO DE VC REPENSAR SUAS AÇÕES PRECIPITADAS, AINDA TEMPO DE RECONHECER QUE ERROU E DAR A VOLTA POR CIMA.....

    ResponderExcluir
  18. Netão + Daibes + Almir + Babá + Fábio + Naldo + Silvinha = a um Nata Marinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu que andei no sol pedindo voto fui dispensado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE SÓ FALTA CACHORRO ENTRAR PRA SER SECRETARIO....É A NOSSA TRISTE REALIDADE

      Excluir
  19. BEM FEITO PRA TODOS VOCÊS SEU BANDO DE PUXA-SACOS! E BEM FEITO À POPULAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA, QUE SE VENDEU POR TÃO POUCO! PREPAREM-SE QUE O SOFRIMENTO DE VOCÊS ESTÁ SÓ COMEÇANDO, POIS AQUELE QUE DISSE QUE UM POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE, ESTÁ COBERTO DE RAZÃO E TODOS VOCÊS, SEUS PAIS, SEUS FILHOS SOFRERÃO NA PELE, DURANTE QUATRO LONGOS ANOS A ESCOLHA ERRADA QUE FIZERAM! E NÃO ME VENHA COM ESSA DE DIZER QUE O POVO É INGÊNUO, O POVO DE BOA VISTA É MUITO É ESPERTO, PENA QUE É ESPERTO SOMENTE PRO SEU BOLSO, E POR ESSA ESPERTEZA VÃO PAGAR BEM CARO! AGORA VÃO LÁ NA PREFEITURA COBRAR O SEU QUINHÃO E PRAPAREM-SE PARA LEVAR PORTA NA CARA E DESAFORO PRA CASA! VOCÊS ESPERAM COERÊNCIA NAS AÇÕES DO PREFEITO? NÃO PERCAM SEU TEMPO, POIS ELE NÃO TEM! VOCÊS ESPERAM CONSIDERAÇÃO COM O POVO E COM OS SERVIDORES? ISSO É QUE ELE NÃO TEM MESMO! AGORA ESPERTEZA ELE E SEU NOVO GRUPINHO TEM DE SOBRA! OBSERVEM DAQUI PRA FRENTE A EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DESSA GENTE, E VERÃO, DAQUI À QUATRO ANOS, QUE O QUE POSTO AQUI NESSE MOMENTO É SIMPLESMENTE A VERDADE! MAS QUEM AQUI GOSTA DE OUVIR A VERDADE? AOS QUE SOBREVIVEREM, NOS ENCONTRAREMOS EM 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Bem feito a nos que acreditamos neles, e olho que ele disse na nossa cara pra garantir o emprego dele, pra garantir o nosso, resumo ele esta la e nos estamos fora! quem andou na chuva e no sol não ficou com nenhuma fatia da pizza. Somente quem puxou saco esta la! Como o espirito de rico netão que assumiu a Assistencia social, Não teve capacidade para Coordenar um grupo de musica da Igreja (que alias é a Única coisa que sabe fazer) Agora vai trabalhar com pessoas carentes. acham que vai dar certo? Ou sua arrogância e Incopetencia vai levar a assistência a baixo? Bem feito para o getulio se isso acontecer, eu que sempre achei que ele fosse inteligente sempre o admirei, que decepção! Só lamento pelos Usuários dos programas e serviços oferecidos pela assistência!!!

    ResponderExcluir
  21. Isso é fato governo de burros ! que vergonha hem Getúlio??
    Eu que sempre acreditei no seu potencial! agora fica uma interrogação? Oque sera que esta passando em sua cabeça?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. ESSE GETULIO JÁ ESQUECEU Q QUANDO LAERCIO ASSIMIU EM 2005 O PRIMEIRO ATO FOI DA A SECRETARIA DE AGRICULTURA AO MESMO DURANTE 05 ANOS AGORA ELE E 06 DUZIAS DE BAJULADORES JURAM Q VAM DURAR POR BASTANTE TEMPO NA PREFEITURA SÓ SER OS ESQUECIDOS DO PT E OS ALIDOS QUE SOMA VOTO TEM A MEMORIA CURTA 4 ANOS PASSA RAPIDO SEM FALAR DOS 700 CONTRATADOS ENGANADOS COM PROMESSA DE FICAR TRABALHANDO E NÃO VOLTA MAISPARA O SERVIÇO PUBLICO QUEMANDA ACREDITAR NA GRAÇA,DEL,PURAKÉ, GETULIO E DETÃO ESSE E A FAMILIA É PRIMEIRA VEZ QUE VOTOU NO PT ACREDITE SE QUIZER KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. NA CABEÇA DO PREFEITO, ACHO QUE SÓ ESTA PASSANDO BESTEIRA, OU QUEM SABE O ARREPENDIMENTO? POR ELE TER UM DISCURSO E SUA PRÁTICA SER TOTTALMENTE DIFERENTE, O POVO ACREDITOU EM VC GETULIO, COM CERTEZA A MARGEM DE VOTOS QUE VC TEVE FOI DO POVO QUE TAVA AQUI, GRAÇAS AOS CABOS ELEITORAIS QUE HOJE FICARAM CHUPANDO O DEDO, É UMA PENA POR QUE ISSO CHAMA-SE COVARDIA.

    ResponderExcluir
  25. Que besteira o prefeito esta fazendo com as secretarias, colocando nas mãos de pessoas despreparadas. soube até que teve um que procurou que conhecer o trabalho de sua secretaria em Belém. Lá a responsável pelo órgão perguntou para ele: qual era seu projeto ele respondeu que era dar sopa para as afamilias pobres nas comunidades carentes. O cara não sabe nem por onde começa o trabalho de sua secretaria. a responsável pelo órgão chamou de incompetente pra ele e para o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOUBE DESSE FATO. O PREFEITO PENSA QUE NÃO CONHECEMOS AS PESSOAS DESSES ORGÃOS. NINGÉM SABE QUE FOU O SECRETARIO DE ASSISTENCIA QUE FEZ ISSOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  26. HOJE MAIS UMA CRIANÇA FELECEU NPO HOSPITAL DE SSBV, SEGUNDO INFORMAÇÕES A CRIANÇA DEU ENTRADA DURANTE À NOITE COM BASTANTE CANCEIRA, AO PERCEBER A GRAVIDADE DO ESTADO DE SAÚDE DA MESMA O TECNICO DE SAÚDE QUE ESTAVA DE PLANTÃO NA EMERGENCIA ACIONOU O ÚNICO MÉDICO QUE TRABALHA PARA A PREFEITURA QUE TERIA SE RECUSADO A ATENDER DIZENDO QUE PELA MANHÃ IRIA EXAMINAR A CRIANÇA. TARDE DE MAIS POR VOLTA DAS 5:00H DA MANHÃ A CRIANÇA FOI A ÓBITO. POR VOLTA DAS 11:00H UM HELICÓPTERO DA SESPA ESTEVE NA CIDADE ONDE PERMANECEU POR VOLTA DE MEIA HORA. TOMARA QUE ALGUMA PROVIDENCIA ESTEJA SENDO TOMADA, PORQUE NO HISPITAL MUNICIPAL FALTA TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NÃO É SÓ NO HOSPITAL, AS SECRETARIAS TODAS ESTÃO DESSA FORMA. O QUE DEU NO GETULIO . ELE TINHA TUDO PRA FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO MAS ESTA FAZENDO TUDO ERRADO

      Excluir
    2. desde de quando o Getúlio foi um grande administrador? é uma pena que mais uma vez vida se perdem no hospital por falta de competencia de prefeito que põe pra trabalhar médicos preguiçossos. quando não se recussam a atender a noite se recusa de atender de dia. mas a população dessa cidade tem que tomar alguma providencia afinal esse prefeitinho e esse secretariozinho tmbém são funcionarios públicos pagos com o nosso dinheiro. acorda boa vista....

      Excluir
  27. HÁ QUEM DIGA QUE O SECREARIO DE EDUCAÇÃO SERÁ O LÁZARO COSTA. JÁ PENSOU SE ISSO ACONTECE? SERÁ O CAOS TOTAL, ELE SE ACHA, NAL ELE SABE QUE AS PESSOAS ODEIAM ESSE DITADOR.

    ResponderExcluir
  28. O Seu Getúlio é o Cara....deu uma pisa na oposição, agora querem avacalhar os nomes conceituados apresentados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o getulio é o cara? só se for de pau! e nós sabemos muito bem os meios que ele usou pra ganhar essa eleiçao. agora me responde onde que esses secretarios apresentados são conceituados? porque em boa vista que não é!

      Excluir
  29. heita Getúlio, colocar o "Netão" de secretario o cara só quer saber de da sopinha pros pobres, pobre não toma sopa agora só quer saber de coca-cola e pão com queijo tá na hora de "vuar" netão ou quer dizer "netinho da sopinha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE E NADA SÃO A MESMA COISA,JÁ SE PASSOU UM MÊS E O QUE ELE FEZ NADA. TAMBÉM COITADO ACHO QUE NEM O ENSINO MÉDIO ELE TEM, MAS É A SSIM QUE O PREFEITO QUER, POIS DESSA FORMA ELE OS TRANFORMA EM MARIONETES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  30. Sou boavistense e já vi e vive situações sub-humanas durante o governo de dona Vivi(Juarez)e sinceramente fico chocada com esses comentários. Ainda, não estou apar da real situação, mas concerteza gostaria que o blog sempre informe/poste informações do municipio, pois sou apaixonada por essa terra e acredito primeiramente em DEUS e na inteligência e sabedoria dos homens. É pena quando se usa isto de forma micro e não se consegue visualizar o macro, que no caso é a sociedade como um todo. Um forte abraço a todos. E, que a luz no fim do túnel apareça.

    ResponderExcluir
  31. com certeza a luz aparereça, pois estamos todos confiantes que o senhor Getúlio Brabo fará uma excelente administração. Porque Deus o iluminará.

    ResponderExcluir
  32. A Luz no FIM DO TÚNEL é a Justiça. o Promotor já ingressou ESTA SEMANA com duas AIME(s) Ação de Impugnação de Mandato Eletivo e com as EVIDENCIAS APRESENTADAS dificilmente os crimes ficarão impunes.
    é mais uma do governo INEptO DE NOSSO MUNICIPIO.
    QUE O JUIZ SE INSPIRE NO JOAQUIM BARBOSA E DIGA....
    FORA CORRUptÇÃO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Votei no Getulio. Espera dele fazer um bom governo. Mas a indicio e suspeita de ser uma administarção mais corrupta que já se passou na historia do municipio. Espero que o Juiz acate o pedido do promotor. Para se livramos dessa gangue antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde você saiu anônimo das 20:25, do mundo da imaginação da xuxa? como pode você ter votado num governo de corruptos e em tão pouco tempo querer livrar-se deles? já sei, o emprego que eles te prometeram não te deram não é? tá arrependidinho né seu bobo? paciência anônimo, quem sabe em 2016 você acerta!

      Excluir
  34. votaste agora está arrependido. é tarde vc teve a chance de fazer diferente mas não se vendeu por migalhas. espero que este dinheiro dê pra as suas necessidades durante os 4 anos.

    ResponderExcluir
  35. CAROS BOAVISTENSES! FAZEM QUASE DOIS MESES QUE FORAM EMPOSSADOS OS MANDATÁRIOS MUNICIPAIS ELEITOS NAS ELEIÇÕES PASSADAS E JUNTO COM ELES OS SEUS SECRETÁRIOS. FAZENDO UM BALANÇO BIMESTRAL DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS ATÉ O MOMENTO POR ESSES CIDADÃOS NOMEADOS PARA EXERCEREM TAIS CARGOS GANHANDO R$3.000,00 (TRÊS MIL REAIS) POR MÊS, CHEGAMOS A CONCLUSÃO DE QUE REALMENTE O POVO BOAVISTENSE PASSARÁ POR UM PERÍODO DE MAIS 3 ANOS E 10 MESES DE ABANDONO TOTAL, DE PURO SOFRIMENTO, SÓ QUE ENQUANTO O POVO SOFRE AS MAZELAS DO DESGOVERNO "PETISTA", CERTOS SECRETÁRIOS JÁ COMEÇARAM A PRATICAR ATOS QUE DESABONAM QUALQUER ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SE APROPRIANDO INDEVIDAMENTE DO QUE SE IMAGINAR, NÃO SE CONTENTANDO SÓ COM O SALÁRIO PAGO PELOS CONTRIBUINTES PARA EXERCEREM TAIS CARGOS. HÁ SECRETÁRIO QUE SIMPLESMENTE PASSOU O PRIMEIRO MÊS DE MANDATO AUSENTE DE NOSSO MUNICÍPIO SEM PRATICAR NENHUMA ATIVIDADE ESPORTIVA, OUTRO QUE ACABOU COM O CARNAVAL, OUTRO QUE ANDA PRESTANDO ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA A FAMÍLIA E AMIGOS INTERCESSORES COM ALIMENTOS, OUTRO QUE NÃO GOSTA NEM DE OUVIR FALAR EM ASSISTÊNCIA MÉDICO HOSPITALAR E OUTRO QUE JÁ ESTÁ TORCENDO PARA CHEGAR O PERÍODO DA LIBERAÇÃO DO SEGURO DESEMPREGO PARA FATURAR JUNTO COM SEU PADRINHO QUE É VEREADOR, ALÉM DAQUELE QUE SE ACHA DONO DAS VIAS PÚBLICAS DA CIDADE E DESTRÓI PATRIMÔNIO PÚBLICO COMO O "BUMBÓDROMO" SEM QUE OCORRA ABSOLUTAMENTE NADA COM ELE E, OUTRO QUE NÃO SABE SE CONSERTA CELULAR OU CUIDA DOS PROBLEMAS AMBIENTAIS. É POVO BOAVISTENSE AINDA TEM 46 MESES DE VIA CRUCIS E HAJA SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...