sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CURRALINHO: MIGUEL, O ESVAZIADOR DE COFRE

Miguel Santa Maria/PSDB
Passamos os últimos quatro anos postando as atrocidades cometidas pelo ex-prefeito de Curralinho, Miguel Santa Maria/PSDB. Em várias ocasiões defensores aguerridos do prefeito se voltaram contra nós, nos acusando de estar maculando a imagem do mesmo. Mas, "os fins justificam os meios".. Depois de uma vergonhosa administração que culminou com uma vergonhosa votação nas urnas de 2012, Miguel Santa Maria deu um "tiro de misericórdia" na cidade, ou melhor, nos cofres da cidade. Não satisfeito com quatro anos de improbidades, o ex-prefeito deixou em caixa a fortuna de R$ 822,00 ( veja print acima). Em uma busca rápida, detectou-se que a empresa, Loya Comécio Ltda,  que recebeu quase meio milhão de reais no apagar das luzes, tem pouco mais de 01 ano de constituída e nem poderia participar de licitações.
Agora, o abacaxi está nas mãos do prefeito recém empossado, Léo Arruda/PT.
Como fazer pra pagar os servidores e fornecedores prejudicados por Miguel ?
Isso é caso de policia...
Curralinheses, UNI-VOS !!!

10 comentários:

  1. O Ministério Público Federal tem ciência disso?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, Miguel se portou como um moleque na sua administração, deixando CURRALINHO em uma situação jamais vista. Estamos muito famosos no país, ele nos levou a mídia várias vezes nestes 4 anos de puro atraso. Agora só Deus saberá o destino de Miguel Santa Maria.

    ResponderExcluir
  3. Além do prefeito raspar as contas da prefeitura, seus puxa sacos ainda saquearam várias secretarias, inclusive a prefeitura. Os mesmos levaram vários bens como se tivessem sido comprados com recursos privados. Juntos tentaremos reerguer nosso município. Mas queremos que justiça seja feita, e que todos os seus cúmplices sejam penalizados. A casa caiu Valdo Nunes, Joãozinho Pastana, Augusto Valente, Mauro (caga na Panela), Edu e marcel de Boa Vista, Ezequiel e muitos outros.

    ResponderExcluir
  4. Os Curralinheses vivem agora o que a oito anos vivemos nos os bagrenses,quando se encerrou o governo do pai de Miguel o velho Santa Maria, se repetiu as mesmas praticas...governo corrupto,aparelhado pela familia, inepto e que no apagar das luzes saqueia os cofres e leva os bens materias como se fossem seus..agora cabe aos irmaos curralinheses varrerem da politica local os Santa marias....fora...ladrões e Longa vida ao novo governo.

    ResponderExcluir
  5. Imaginem os cofres que poderão estar o dinheiro dos servidores publicos do município de Curralinho, até alguns puxa sacos foram enganados, mas outros se deram bem! é o caso do ex chefe do instituto de previdência do município que tem sua casa rodeada por câmeras de vigilância e uma conta bem gordinha! e o pior é que até os servidores aposentados foram roubados! pessoas que merecem respeito pelo trabalho que tiveram nesse município! espero que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  6. valeu miguel!!! por tudo isso que fez em nosso municipeo seu ladrao

    ResponderExcluir
  7. A justiça do homem e falha mas a justiça de Deus não falha. Te prepara miguel santa maria e seus cúmplices.

    ResponderExcluir
  8. parece que Curralinho é uma terra maldita mesmo o governo atual ñ esta fazendo diferente como diz! os funcionários estão a espera do repasse de uma verba federal para receberem o salário do mês de dezembro! isso quer dizer que a prefeitura ñ tem dinheiro em caixa, mas quase todos os secretários possuem belíssimas lanchas para desfilarem nos rio do município e depois quem é ladrão? acusar é fácil quero ver ser honesto e fazer diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui se faz aqui se paga, bem fez a familia acapu, saiu de cabeça erguida, e asiste de camarote tudo que vem acontecendo, na maior tranquilidade.

      Excluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...