segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ENCONTRO DE PREFEITOS E PREFEITAS 2013 COMEÇA HOJE EM BRASÍLIA

Durante os dias 28 e 30 de janeiro, o Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF), sediará o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável. O evento tem o objetivo de apresentar aos novos gestores municipais os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras. A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.
A presidenta da República, Dilma Rousseff, fará a abertura do evento, às 18h. O Encontro terá cinco auditórios onde ocorrerão palestras das programações principal e paralela, além de oficinas de capacitação e mesas de boas práticas. Também estarão à disposição dos gestores municipais 26 estandes de ministérios e de órgãos com influência direta no cotidiano dos municípios, como por exemplo o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Continue lendo...

4 comentários:

  1. NA COMITIVA DE SSBV Q FOI A BRASILIA O PREFEITO GETULIO QUALZE CASSADO PRIORISOR A EDUCAÇÃO LEVANDO DOIS IMORTAIS DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS SÃO ELES OS VEREADORES ( NENA ANALFABETO CLARO NÃO CONHECE NEN AS VAGAIS, POR ISSO NÃO SABE LER E OUTRO HIPER BURRO ANTONIO DA PESCA COITADO DO POVO DE BOA VSTA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns dilma,valeu...

    ResponderExcluir
  3. Minha pergunta é, o que fazem vereadores em ENCONTRO DE PREFEITOS, só falta me dizer que a viagem foi custeada pela prefeitura, o legislativo é pra legislar e fiscalizar o executivo, ou vão me dizer que estão em Brasilia fiscalizando o Prefeito?

    ResponderExcluir
  4. o POVO tem os "governantes" que merece!
    e a GENTE tá F..... E MAU PAGO!!!!!!!!!!
    + FAZER OQ A MAIORIA ESCOLHEU ISSO......
    em vez de KKKKKKKKKK.
    SNIF...SNIF...SNIF
    PIPIPI....PIPIPI....
    É P RIR OU P CHORAR MEU povo?

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...