segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PT EM SSBV: RACHADO !!!

Pouco mais de 2 meses se passaram que o blog questionou ( Leia AQUI o post ) se as duas maiores lideranças do PT em SSBV continuariam caminhando juntos nesta eleição que se aproxima. Muito "disse me disse" nos comentários e uma leve preocupação da cúpula petista
Afinal, Laércio Pereira é detentor de 90 % do capital politico/eleitoral do PT em São Sebastião da Boa Vista e os 10% que sobraram pra Getúlio e sua patota , foi o que ele conseguiu amealhar à base de muita contratação de temporários e inauguração de elefantes-brancos no interior do município.
As coisas começaram a azedar quando a nova tendência interna do PT em SSBV, AS (Articulação Socialista), recebeu a adesão de 3 grandes lideranças (Láercio, Marinaldo e Gilberto )em grande festa que contou com a presença dos deputados Beto Faro e Carlos Bordalo.
No dia 14/06/12, a AS em SSBV enviou relatório ao Diretório Estadual do PT, comunicando o inicio do rompimento com a parte do partido que comanda a prefeitura - DS - Democracia Socialista ( Del e seus meninos ) e UL - Unidade na Luta ( Getúlio Brabo e outras lideranças.)
A canelada em Laércio Pereira e seu grupo e valorosos companheiros tentou ser apaziguada com o lançamento da candidatura à vice do dono da rádio comunitária, Pingo de Ouro. Mas, não surtiu efeito.
No último sábado (04), a coligação "Pra frente é que se anda", ou "Deixa o homem trabalhar" ou até mesmo, "Pode vir que ainda tem seixo", ( Veja AQUI  )  lançou sua campanha em meio de centenas de vermelhinhos.
Mas, para confirmar o mal estar,  a ausência do maior lider do PT em SSBV não passou despercebida....


49 comentários:

  1. Olha, se o Getúlio rachou(entenda-se TRAIU) com o maior nome do PT em SSBV, imagina com o povo, o que ele não fará se continuar?
    Isso é, SE CONTINUAR...
    "Pra frente é que se anda"??? Porque tem muito dinheiro lá na frente.
    "Deixa o homem trabalhar"??? Porque ainda não tem os bolsos cheios o suficiente.
    "Pode vir que ainda tem seixo"??? Mas corre, porque quando eles perceberem que não tem nada pra eles, a fábrica vai fechar.
    Fala sério!!!
    Fora seus vermelhinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. o laercio é REY, eo povo confia 1000 vezes no laercio do que no gege traira,

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Laércio Pereira só está mostrando pra esse prefeitinho que manda no PT em SSBV. O Laércio ainda é o maior lider politico do PT. Graças a Deus ele está apoiando o Rey, pq ele sabe que pode confiar neste rapaz. Nós vamos ganhar as eleições e mandar esses vermelhinhos que sobraram catar coquinhos. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS DESSA RAUNIÃOZINHA AI NO BAR DOS IGARAPÉS, VI QUE A ELEIÇÃO DEVE FICAR NAS MÃOS DO REY MESMO, VAMOS ESPERAR O SEU COMICIO PARA TER CERTEZA, QUEM VIU OS COMICIOS DO LAÉRCIO EM BOA VISTA, SABE QUE O GETÚLIO VAI PERDER, BEM ACREDITO NO REY, ELE TEM MEU VOTO, ESPERO QUE VENÇA AS ELEIÇÕES, E VOU TAMBÉM ADORAR O FATO DO LÁERCIO DECIDIR ESSA ELEIÇÃO, JÁ QUE ESTA APOIANDO O REY, QUE VERGONHA VAI SER A DO GETÚLIO QUANDO ELE, MESMO COM A MÁQUINA NA MÃO PERDER NOVAMENTE PARA O REY...KKKKKKKKKKKKK...., ELE NÃO CANÇA DE PERDER PARA O REY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensem muito bem quem vocês querem eleger, cuidado... analisem nas mãos de quem vocês querem deixar a cidade. Como já comentaram anteriormente, hoje distribuem pedra de seixo, amanhã pode ser a do crack, do oxi, cocaina etc...cuidado!!!muito cuidado. Repito, não deixem boa vista nas mãos do CAOS social. Reflitam, principalmente vcs educadores, não se iludam com promessas óbvias, tudo que tem que ser de vocês será, independente se ganhar o lado A, o lado B ou o lado C, não se empolguem com promessas poucas, peço que vcs reflitam o destino da juventude de Boa Vista, por seus próprios filhos, netos, irmãos, etc...Muita cautela na escolha dos candidatos...atrás de doze mil eleitores, há 22 mil habitantes querendo a melhoria da sociedade e poucos, cerca de 200 pessoas querendo se dar bem a custas do dinheiro público e acabar com nossos jovens, reflitam, o nosso município é um bem comum, a nossa sociedade é nossa família.

      Excluir
    2. e ai vc viu o comicio????kkkkk igual o do reizinhjo!!!com 200pessoas!!!!

      Excluir
  5. laércio chegou a hora de dar o troco, quero ver o getúlio e a sua cambada se elegerem sem o teu apoio, vamos ter em são sebastião da boa vista, à partir de primeiro de janeiro, o maior índice de desemprego de puxa-saco da história, vai ter muito baba-ovo querendo virar a casaca, mas vai ser tarde, podem esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabemos quem são os "baba ovo", e na hora em que aparecerem, levarão um "Não! Obrigado"

      Excluir
  6. Tenho certeza que o Vereador Rey não é uma pessoa rancorosa. Esse comentaria do anonimo das 22:20 é triste em falar muita gente vai ser desempregado. Os cargosa comissionados com certeza serão trocados, mas maior indice de desemprego. o Vereador rey não é assim. e vc puxa-saco do Rey não deveria falar isso, todo governo tem os seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse comentario com certeza nao deve ser de um aliado do rey porque lá com certeza não tem ninguem pensando em fazermal a alguém.....

      Excluir
  7. Vai ser triste a historia do da DS. o Del pode ter dinheiro(....), mas prestígio politico nunquinha. Os proprios funcionarios da saúde detestam ele.. Ele sempre fez seleção, sempre priorizou uns e abandonou outros. isso não é ser politico.

    ResponderExcluir
  8. vcs pensam mesmo q/ laercio vai eleger de novo rei?? KKKKKKKKKKKKKKrsrsrsrsrsrr
    laercio não está com rei. ele é amigo do Iran Gomes.

    ResponderExcluir
  9. AGORA TODO MUNDO QUER O APOIO DO LAÉRCIO, MAS QUANDO ELE MAIS PRECISOU DOS SUPOSTOS COMPANHEIROS NA CAMPANHA DELE PARA DEPUTADO A MAIORIA DEU AS COSTAS , VEJA QUEM CADA UM DELES APOIOU, PRINCIPALMENTE OS DENTETORES DE MANDATO:

    GETÚLIUO = ALFREDO COSTA
    GRAÇA SOUZA = ALFREDO COSTA
    REY = SCAFF
    ECA = AROLDO MARTINS
    MEIRELES = CÁSSIO ANDRADE
    TIA ZECA = CASSIO ANDRADE
    AUGUSTA = CHICO DA PESCA
    RUBINHO = VÁRIOS COMO FERNANDO COIMBRA,PIO X ETC....
    ALAILSON = MARTINHO CARMONA
    PROFESSOR MARINALDO = LAÉRCIO PEREIRA
    AGORA É MAIS DO Q JUSTO QUE SEU LAÉRCIO AJUDE O PROFESSOR MARINALDO, ENQUANTO OS OUTROS ELE JÁ SABE COMO ELES AGEM. PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ELE COLOCOU NA POLÍTICA E DEPOIS DERAM UMA BANANA PARA ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu Laércio bem sabe que a maioria não o apoiou por que ele ficou indeciso com relação a sua candidatura, então quando se lançou de fato candidato a maioria já tinha fechado com outros candidatos

      Excluir
    2. amigo vc tem boa memoria que pena que muitos esqueceram!!!!e agora quem o laercio irá apoiar?????por regras partidária comonaun houve desligamento do pt irá apoiar o GETULIO BRABO!!!

      Excluir
  10. Vocês sabem tanta coisa, seria tão bom que mostrassem a cara, e parassem de comentar anônimo...Mas, enfim

    ResponderExcluir
  11. pelo que eu sei laércio não é besta, ele não vai apoiar ninguém, vai ficar quieto e dizer para seu pessoal que estão livre para apoiar quem eles quiserem, ai vai ter gente que vai apoiar o getúlio, mas pelo o que eu vi, a maioria do pessoal do laércio vai apoiar o rey, até mesmo pela perseguição que sofreram quando o getulio assumiu a prefeitura, com relação ao índice de desemprego, também concordo com o anônimo quando diz que o rey não vai sair demitindo todo mundo quando ganhar as eleições, deve trocar os cargos comissionados, mas vai fazer um estudo de quem precisa do emprego e vai manter essas pessoas em seus empregos principalmente se for a unica fonte de renda da familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe quando isso vai acontecer?quando a vaca colocar café das tetas!!!!!!!!!

      Excluir
  12. LAERCIO APOIA MARINALDO, ME POUPE, A MAIOR VEGONAH DO PT É O MARINALDO, O QUE ELe FEZ PELA EDUCAÇÃO????? é por isso que o gege mando a quela mensagem sabem pro telefone dele quando ele queria ser vice, todos sabemos a reputação desse cidadão, ou ja esqueceram quando ele foi secretario, o povo pode ter esquecido mais a justiça não aguarde....

    ResponderExcluir
  13. sinceramente, vocês acham mesmo que esse racha é o suficiente para o Laercio tirar o Governo da mão do PT e entregar a outro, como o Rey e o Iran? alguém acha isso?
    o PT vive de rachas e divergências internas, foi assim que se tornou o maior partido politico do Brasil, é o ÚNICO partido que reconhece isso no Estatuto quando coloca que seus militantes podem criar tendencias internas.
    Por isso, não embarquem nessa, o PT na hora certa saberá ser unido, e com toda certeza o Laercio saberá qual sua responsabilidade no projeto, e também sabe que qualquer pretenção dele no futuro passa pela releição do Getulio que é do PT o mesmo partido dele em SSBV, Beto Faro quer ser candidato a Governador do Estado, a AS não entraria nessa de eleger prefeito que NÃO estará com ele em 2014.
    entenda o PT e depois sim façam suas avaliações
    abraços petistas em todos, inclusive em você caro blogueiro, ex-petista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc descreveu o que realmente o PT de Boa Vista é. Um partido que engana o povo e visa sempre sua "ascensão" (enriquecer os membros gananciosos do partido), realmente temos que entender o PT de Boa Vista e suas "Jogadas", se na política é assim, racham para um lado, racham para outro, para enganar os adversários, imaginem!!! com o dinheiro público!!!, é um racha, racha. Racha um milhão, racha 500 mil, racha cem mil, assim por diante, ai realmente quem sai enganado é o povo. Por favor, elabore uma cartilha, pois estou interessado em entender o PT!!kkkkkkkkkkkkk me poupe A.C.B. quando há rachas no PT, surge o PSOL da vida, agora vem me dizer que é estratégia a separação política de Getúlio e Laércio, pode até ser, mas os únicos que estão de palhaços nessa história, são os eleitores. Gente, Vamos votar em gente séria. Analise a vida de cada candidato para não haver decepção depois. Até, Ass: Ignorância Cabocla.

      Obs: Fale pelo PT de Boa Vista, não fale como PT nacional, não envolva pessoas sérias como o Ex-presidente Lula, sabemos que o PT de Boa Vista, foge aos ideais do real Partido dos Trabalhadores.

      Excluir
    2. CARA É ASSIM QUE UM VREDADEIRO PTISTA FALA,ESCREVE E PENSA!!!RESPOSTA INTELIGENTE P/ AQUELES QUE PENSAM EM ENTENDER POLITICA!!!SOU PTISTA SIM, MAS NAUN SAIOPOR AI ESCREVENDO ASNEIRAS.ESTOU ANDANDO O MUNICIPIO TODO ESTAMOS A UM MES DAS ELEIÇOES E O MAPA POLITICO JÁ DESCREVEU EM S.S.B.V ASSIM COMO EM VARIOS MUNICIPIOS DO MARAJÓ.E MAS UMA VEZ O PT VAI FAZER HISTORIA POLITICA.O PT VAI FAZER MAS UMA PREFEITURA NOVA DESSA VEZ EM CURRALINHO E EM MUANÁ O APOIO DO VEREADOR CACO DO DIST.DA VILA DE S.MIGUEL E OUTRAS MILITANÇAS TBÉM SE ENCAMINHA P/ O PT COM IRÁ E PE.MATHEUS.AQUI EM SÃO SEBASTIÃO.GETULIO GANHARÁ COM 80% DOS VOTOS VÁLIDOS E COM A MAIORIA DE SEUS VEREADORES.PRA QUEM JÁ SAIU AQUI DE SSBV E FOI VISITAR OS INTERIORES SABE QUE ESTOU FALANDO!HITON E REY TEM QUE SE EMPENHAR EM FAZER PELO MENOS 3 VEREADORES VC QUE JÁ ANALISOU O MAPA POLITICO IRÁ CONCORDAR COM QUE ESTOU ESCREVENDO.UM GRANDE ABRAÇO E VOLTO DEPOIS DAS ELEIÇÕES PARA OCOMENTAR OQUE ESCREVI.MICHEL COELHO

      Excluir
  14. ANÕNIMO DAS 07:52 TIA ZECA APOIA QUEN ELA QUER ELA É DO PSB NÃO PRECISA DE LAERCIO PEREIRA FICHA SUJA PORQUE SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS SÃO COSTEIADAS POR ELA E SUA FAMILIA THAU PRATI E A PETEZADA DIA 01/01/2013 ESTAR CHEGANDO E BALÇA VAI PASSAR.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. caro flavio acho que vc deveria conheser ssbv pois por aque o coronelismo e cassiquismo e o inperalismo politicos e passado aque ea democracia que inpera e no pt as minorias respeitam a desisao da mairia E OUTRA QUEM FAZ ADIFERENCA NOPT EA MITANCIA EO POVO QUE VOTA QUNDO QUEREM FAZEM ACONTESER SE FULANO SECLANO VAI APOIR OU VAI FICAR CALADO EM POLITICA QUEM NAO ACONPANHA O PROSSESO CLARO QUE VAI FICAR PELO CAMINHO E FACIL DE SER ESQUESIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º uma observação: Cara o que eu fiquei com medo agora, foi dessa escrita aí...Putz!
      Eu juro que quero acreditar que você fez de próposito.

      Agora o comentário: Caro anônimo, o Flávio conhece SSBV, e justamente por isso que discuti pelo melhor da cidade, ao contrário do que pensam, ela faz isso por ter um ideal, e não por dinheiro.
      Falo porque o conheço!

      Excluir
  16. pessoal o candidato a vice do PT pingo de ouro não é mais o dono da radio, o sindicato dos trabalhadores tomaram dele a radio e ele levou o transmissor da mesma por isso é que a radio não está no ar, só que ele deve mais de 5 mil reais de energia para o sindicato.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário que você fez, é pra que fiquemos com pena do "Pingo de Ouro"?
      É muito conveniente que ele saía da rádio, afinal, política dá muito mais dinheiro.
      Porque todos nós sabemos que de comunitária aquela rádio não tinha nada.
      Já foi tarde!

      Excluir
  17. O DEL E O MELHOR SECRETARIO DE SAUDE QUE SSBV JA TEVE, IMAGINA SÓ SE VOLTAR A VALCILENA OU O SALOMÃO...COITADOS DE NOS. O DEL TEM DINHEIRO E PRESTIGIO AQUI NA SAUDE ADORAMOS ELE...DEL SIM E DAI?? AZAR DO LAERCIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma verdade foi dita: O Del tem dinheiro, de onde mesmo?
      Porque quem ganhava um salário honesto de secretário de saúde, não poderia ter tudo o que ele tem.
      Vai enganar outro, tá?

      Excluir
    2. Esse Del já deu, nunca mais prestem atenção em quem está apoio esse cidadão sei lá de onde, são todos os ue estão usufluindo da mamadeira do gege, todo final de semana esbanjam o dinheiro publico em praça publicaa, prestem atenção.

      Excluir
  18. Enfim... é que o Getulio só está no poder pq o Sr Laercio Pereira deixou, não foi o povo que o colocou lá, todos sabem em ssbv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO DAS 14:30 ESSE TEU EX SECRETARIO DEL O FICHA SUJA ELE É HIPER BOM SIMPLESMENTE ELE GASTOU DA SAUDE DO POVO DE SSBV, EM 2007 R$- 2.138. 000,00( DOIS MILHÕES CENTO E TRINTA E OITO MIL REAIS )SEGUNDO FONTES DO TCM E NÃO PRESTOU CONTAS. SE GANHAR PRA VEREADOR QUE EU ACHO DIFICIL É CANDIDATO DE 300 VOTOS PORQUE É UM FORASTEIRO NÃO ASSUME A JUSTIÇA ELEITORAL ESTAMOS DE OLHO.KKKKKKrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Todos nós sabemos da verdadeira história.
      Mas na camapanha do Getúlio, pelo que podemos ver, é que ele quer que o povo pense que ele é capaz de fazer algo pela cidade, o que não é verdade.
      Teve quase dois anos pra fazer, e nada fez além de se beneficiar.
      Recado: Querido Getúlio, vai enganar outro, tá?

      Excluir
  19. agora me diz de onde o del tirou tanto dinheior ele é concursado com agente adm antes de ser secretario e ganhava menos de dois salarios e agora ele tem dinheiro, se ele e o melhor entao eu não quero ver o pior, del deus me livre.......

    ResponderExcluir
  20. acho que o anonimo das 13:50 deve estudar com esses professores contratados pelo PT. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. eu me passo pra pessoas que não pensão no povo, quem apoia um candidato corrupto, so pensa em beneficio proprio e esquece o seu visinho que lhe arruma im pouco de farinha toda vez que acaba em sua casa, vamos pessar no coletivo e não no individual no bem da população essa é a nossa oportunidade vamos fazer a diferença, preste atensão nas musicas dos canditos pura mentira não votem em metiroso, se agora ja mente imagina se eleito, vamos dar oportunidade para candidatos que nunca sentaram em uma cadeira da camara ja que os que estão ai ate o momento não fez nada pelo povo nem fiscalizou as grandes irregularidades dos gestores. PENSE NISSO VOTE CONSCIENTE.

    ResponderExcluir
  22. ESSE EX SECRETARIO DE SAUDE DE SSBV FICHA SUJA E FORASTEIRO QUE CHEGOU EM BOA VISTA NO ANO DE 2005 SÓ COM UMA MOCHILA, RECEBEU ALGUMA HERANÇA DO CACHUEIRA OU GANHOU NA MEGA SENA COMO AFIRMA O ANÔNIMO DAS 14:30 Q ELE TEM DINHEIRO SÓ SE FOR DOS SUMIÇOS DE PARTES DOS VENCIMENTOS DOS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL. SABADO TEM PAGAMENTO SERÁ Q O GATO VAI COMER NOVAMENTE ESTAMOS DE OLHO A CGU AGRADECE.

    ResponderExcluir
  23. Flavio gostei do comentario do anonimo da 2055, mais eu não sei quem esta concorrendo para vereador em boa vista gostaria de saber? tem a relação dos candidatos ou o link.

    ResponderExcluir
  24. deixem disso, Laercio não estava no lançamento por outros motivos, esta com problemas na família, não existe racha no PT, pode existir divergências como qualquer outro partido, racha não existe

    ResponderExcluir
  25. com racha ou sem racha o pt vai perder as eleições e o rey vai ser o próximo prefeito de são sebastião da boa vista

    ResponderExcluir
  26. Qual é mesmo o Maior Partido do Brasil...
    PMDB...É 15 É 15 ´15........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc eata muito desinformado meu amigo !!!qual sua fonte????

      Excluir
  27. Não se iludam Laercio é 13

    ResponderExcluir
  28. o Rei não vai ficar nem em segundo lugar, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso vamos ver nas eleições.ja mamaram muito ta na hora de mudança...



      Excluir
    2. o que aconteceu com nosso pis, seu getúlio???

      Excluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...