quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O PT É A MESMA HISTÓRIA

Extraído do Blog do Parsifal Pontes

Advogados de réus do mensalão declaram que seus clientes operaram caixa dois 

Se alguma réstia moral ainda carregava o Partido dos Trabalhadores para se dizer diferente “dos outros”, a chama se apagou ontem (06) durante as primeiras defesas no julgamento do mensalão.
 Os advogados de José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e Marcos Valério, para tentar desqualificar os crimes mais graves apontados pelo procurador-geral da República, confessaram um crime mais brando, admitindo que todo o dinheiro movimentado não era para comprar votos no Congresso: era “apenas” caixa dois de campanha.

 Caso o STF aceite a tese, o crime de caixa dois já está prescrito e a punibilidade extinta.

Delúbio Soares: É ilícito? É

O advogado de Delúbio Soares, Malheiros Filho, foi mais claro: "O PT não podia fazer transferência bancária porque o dinheiro era ilícito mesmo. Delúbio não se furta a responder ao que é responsável. Ele operou caixa dois? Operou. É ilícito? É, ele não nega. Mas ele não corrompeu ninguém". Como ele não corrompeu ninguém?
Como ele conseguiu o dinheiro confessadamente ilícito se não através dos elementos fáticos da corrupção? Ele corrompeu alguém para lhe entregar o dinheiro, foi corrompido ao recebê-lo e corrompeu novamente ao distribui-lo a quem dele se houve.

Fonte: http://pjpontes.blogspot.com.br/2012/08/advogados-de-reus-do-mensalao-declaram.html

NOTA DO BLOG
O PT não tem mais condição de se esconder sobre  égide da ética e da moral. Além de cair por terra o bordão que o "PT é bom de governo" , o partido vermelhinho definitivamente entrou na vala comum dos partidos que usam e abusam da corrupção e da improbidade..
As provas estão em administrações petistas no Marajó.

4 comentários:

  1. em boa vista não é diferente tem uma vereadora que esta se aproveitando de algumas cituações para conseguir voto...eleitores vote com dignidade e não deixe que aqueles q estão no poder corrumpa vcs.vamos nessa galera é pra frente q se "ANDA" mas com esse tipo de gente não se anda se corre deles...

    ResponderExcluir
  2. Ja foi o tempo em que nos orgulhavamos do PT, hoje é só vergonha, e com este mensalão então, sinceramente so desavergonhado ainda vota e acredita em alguém que tem por bandeira o PT; porque por mais que se diga que partido é so partido, eu discordo, partido pra mim, é mais que uma sigla e um numero, é um conjunto de idéias e ideologias que se defende e se quer implantar no sentido de melhorar a vida da população em geral. Infelizmente não é o que se ve nos governos petistas...

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouccos dias o dinheiro público de SSBV será distribuido a torto e a direito pra comprar votos. Eles (PT) não estão fazendo campanha, mesmo por que não tem como fazer, vão falar o que? Estão esperando a hora certa pra comprar votos. Eu só peço a população que denuncie essa prática abusiva. Vamos pedir medicação, médicos, material pro hospital. Gente tá entregue as baratas.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...