terça-feira, 14 de agosto de 2012

MUNICÍPIOS SE MOBILIZAM PARA A 7ª EDIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DO PARÁ

O município de Rondon do Pará vai receber, de 15 a 19 de agosto, mais uma etapa regional da sétima edição dos Jogos Abertos do Pará. Atletas de 17 municípios da região sudeste do Estado vão participar de 13 modalidades esportivas. Os times vencedores de cada modalidade vão disputar a fase estadual dos Jogos, que está previsto para acontecer em Belém, no mês de novembro, quando pelo menos 800 participantes serão recebidos na cidade.
 O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), e visa incentivar e valorizar o esporte em todo território paraense, proporcionando, inclusive, a identificação de talentos esportivos. Nesta edição dos jogos, cada município poderá participar com até seis modalidades coletivas e três individuais. Em setembro, Portel, Redenção, Itaituba, Castanhal, Bragança e Oriximiná vão receber as demais cidades para as outras fases regionais. “Esse evento é muito esperado pela população, todos se envolvem, se mobilizam e fazem uma grande festa”, ressalta a diretora técnica da Seel, Cláudia Moura.

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...