segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A JUSTIÇA ERRA !

Comentário deixado no post: "Registros indeferidos no Marajó"

"Para quem pensa que a justiça não erra, ai está um caso onde a justiça não se fez...
Na impugnação da ex-prefeita de Bagre Telma Sena, pássmen..ela não ordenou despesas, não cometeu dolo e mesmo assim foi punida, e vejam o juiz do TCU ainda diz que a condenação era solidária, mas a sentença absolve o ordenador de despesas o ex-prefeito Santa Maria e rejeita as de Tela Sena. 
Ai se pergunta: Que solidariedade é essa, que punição é essa pra quem não ordenou despesas??? 
Mas tudo vai ser esclarecido nos tribunais.. 
E para quem acha que a justiça não erra, ai esta mais um caso para os especialistas..."

7 comentários:

  1. Sinceramente espero que a justiça seja feita, é inadimissivel que quem não ordenou despesa, não cometeu dolo a que se refere a "Lei do fixa" esteja impugnada. E quem não prestou contas dos recursos recebidos, quem esta sendo processado pelo PMF, quem se escondeu da PF esta posando de "bom moço". Mas a justiça de Deus será feita pela justiça dos homens...Em bagre o povo ja decidiu é esperar pra ver, o voto do povo e soberano e vai fazer justiça, contra essa injustiça da justiça.

    ResponderExcluir
  2. justiça erra sim, lembra quando o TCM colocou o nome do Del de forma equivocada na lista dos inelegíveis?, o problema é quem embarca no erro

    ResponderExcluir
  3. Estava demorando aparecer um puxa saquinho aqui neste post.
    Quando é que vocês irão aprender, hein?

    ResponderExcluir
  4. ESSES PUXA-SAQUINHOS SÓ VÃO APRENDER QUANDO O DEL PERDER ESSA ELEIÇÃO PARA VEREADOR E O GETÚLIO PERDER A ELEIÇÃO PARA PREFEITO, SÓ ASSIM NINGUÉM MAIS VAI QUERER SABER QUEM É DEL E QUEM É GETÚLIO, POIS OS MESMOS VÃO CAIR NO OSTRACISMO, ENTÃO OS PUXA-SAQUINHOS VÃO PROCURAR OUTROS SACOS PARA PUXAR, AFINAL QUEM NASCE PUXA-SACO VAI MORRER PUXA-SACO, SEJA QUE SACO FOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS AO BLOG QUE ABRIU ESSA DISCUSSÃO, ENFIM UMA VOZ EM DEFESA DE TELMA SENA E DO POVO SOFRIDO DE BAGRE.

      Excluir
  5. E TELMA SENA VAI GANHAR A ELEIÇÃO EM BAGRE.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...