quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MUITO BEM APOIADO

A falta de argumentos cabíveis no grupo que está no poder em Soure sobre a arte do banner acima nos faz perguntar: - O que há de errado ?
O candidato oposicionista, Fernando Tobias (PR) goza de prestígio junto ao governo estadual e federal. Seu partido, o PR, é base do governo nas duas esferas.
Como não existe outro motivo pra tanto "burburinho" em relação a isso, só nos resta acreditar que é fruto do egocentrismo petista. A imagem da presidenta Dilma Roussef não é patrimônio do PT ou de apenas um partido político. Os bons resultados de seu governo são frutos de uma ampla aliança que, por sinal, tem  a parcela de contribuição do PR.
Mas, como se o povo sourense fosse burro, tentam passar que o candidato Fernando Tobias está usando indevidamente a imagem de Dilma..
Assim não dá....


3 comentários:

  1. Coisas de Dário Pedrosa....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. cade o meu comentário da falta de consistência politica do PR?

    ResponderExcluir
  3. O dono da verdade pt, ser supremo de todos os partidos, nao permite q aliados usem a imagem da presidenta, mas para governabilidade do pais e para o processo eleitoral, procura os mesmos aliados, desde q estejam sobre sua batuta, senao compacturem com suas diretrizes viram leprosos. Veja, se fala em falta de consistencia politica! Pergunto, ser contra mazinho, ideval e bola eh ter falta de consistencia politica?

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...