terça-feira, 28 de agosto de 2012

DESABAFO DE UM COMUNICADOR BOAVISTENSE

Trago à tona comentário deixado na caixinha do post "Chegando ao fim a era petista em SSBV"

Afinéias Ferreira Marinho (foto) disse...

Vivo do meu trabalho e não de politica.  Trabalho na área da comunicação há16 anos e nunca dependi de politica para conseguir trabalhar nesta área e sim da minha capacidade de fazer sempre o meu trabalho com profissionalismo. Com 13 anos, o Senhor Juarez Guimarães me chamou para assumir o audio de gravação da Rádio Boa vista e devo tudo o que sei a ele e minha familia que sempre me apoiou .
Quem vai dizer o contrário ?.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...