segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MENSALÃO DO PT: ADVOGADO DE PAULO ROCHA FALARÁ AMANHÃ

Extraído do Blog do Piteira

No processo, Paulo Rocha é acusado do crime de lavagem ou ocultação de dinheiro
Amanhã, nono dia de julgamento do Mensalão do PT, será a vez do advogado do ex-deputado federal Paulo Rocha apresentar a defesa do único parlamentar paraense envolvido no escândalo que se tornou a maior vergonha do governo Lula.
 Paulo Roberto Galvão da Rocha, nascido em 1º de abril de 1951, era o líder da bancada do PT na Câmara Federal quando foi envolvido nas denúncias do mensalão. Sindicalista, foi eleito deputado pela primeira vez em 1990 e renunciou ao seu quarto mandato, em 2005, para evitar ser cassado. Em 2010, concorreu ao Senado, mas não se elegeu.
 Paulo Rocha é acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de ter recebido R$ 820 mil do "valerioduto", mas a defesa vai afirmar, no plenário do STF, que o dinheiro era para pagar dívidas da campanha eleitoral de 2002. No processo do Mensalão do PT, Paulo Rocha é acusado dos crimes de lavagem ou ocultação de dinheiro.
Também na sessão de amanhã, o advogado de Anita Leocádia Pereira da Costa, que era assessora de Paulo Rocha na época da divulgação do Mensalão do PT, apresentará a defesa de sua cliente.

 Muitos paraenses estarão ligados, amanhã, nas transmissões on line do julgamento. Vale à pena!

Fonte: Blog do Piteira
NOTA DO BLOG
Esse cidadão nada mais é que mentor intelectual e fonte de inspiração para o grupo político que quer continuar a comandar a cidade de São Sebastião da Boa Vista. Seus principais nomes no Marajó, Miriquinho Batista (Dep. Fed.)  e Albertinho Leão (SPA) foram as visitas ilustres do lançamento da campanha da coligação "Pra frente é que se anda" (PT e PSB)..
Será que o eleitor ainda quer fazer parte dessa história ?

5 comentários:

  1. E o Jader Barbalho, que esta apoiando o seu candidato a prefeito. Nunca foi acusado de corrupção é inocente. Renunciou para não ser cassado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo de 13 de agosto de 2012 22:10, o Jader é um anjinho que cai do céu. Ele e seus aliados, como por exemplo Artur Tourinho acabaram com a SUDAM.

    ResponderExcluir
  3. Marajó, por não tem enquete de Muaná?

    ResponderExcluir
  4. Por que não postam alguns comentários, mesmo que não contenham palavras e baixo calão? Por não atenderem à vossa expectativa?

    ResponderExcluir
  5. paulo rocha e de terra alta e nunca fez nada por nossa cidade

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...