quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VEREADORES DE PORTEL REUNEM PARA DEBATER A VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO

Vereadores: Zé Maria, Pedro Leite, Preto da Marina, Enos Perdigão e Manoel Maranhense.
Hoje (17), no gabinete do vice-prefeito, Luciano Fonseca, nove dos treze vereadores empossados no último 01/01, compareceram à reunião para debater e buscar soluções para o crescente índice de violência no município de Portel. Além dos vereadores e do vice prefeito, a reunião também contou com a presença do Chefe de Gabinete do prefeito, Valdenis Santos, que representou o prefeito, Paulo Ferreira, que está em Belém para tratar de assuntos relacionados à segurança. Na reunião foram debatidos diversos pontos como:
• O aumento do efetivo da Polícia Militar
• Troca do efetivo da Polícia Civil
• O engajamento de toda sociedade portelense no combate a violência
• A falta de uma cadeia pública que possa receber os presos de Portel, entre outros...n
 Todos os vereadores presentes depuseram e declararam-se preocupados com a situação alarmante que chegou a violência na cidade, e no interior.
Vereadores: Preto da Marina  e Ronaldo Alves
 Como encaminhamento da reunião, ficou acordado que os vereadores da atual legislatura farão visitas a partir da próxima segunda-feira (21) ao Quartel da PM e à Delegacia de Polícia Civil, para reivindicar melhoria nas ações de segurança pública na cidade.
Logo após o término do recesso, será chamada uma audiência pública com os diversos órgãos, Prefeitura, Câmara, Sindicatos, Igrejas, Sociedade Civil, para juntos, procurarem uma solução a curto prazo para este mal que assola a sociedade portelense.

Vereadores: Tururi, Zé Maria e Pedro Leite

Vereadores: Waldo Paranhos , Preto da Marina e o vice-prefeito, Luciano Fonseca

Fonte: ASCOM/Portel- ASCOM/CMPortel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...