sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS

*** Cledson Farias (Gordo), já começa seu novo mandato à frente da prefeitura de Bagre, inovando. Criou as secretarias municipais da Juventude e de Emprego e Renda.

*** E Bagre, na próxima semana, começa a receber a energia firme do Linhão do Marajó. O cronograma atrasou em um ano por culpa do "pedágio do linhão", conforme denunciado aqui no blog.

*** E as coisas em SSBV parece que estão cada vez mais difíceis. Recentemente, a secretaria municipal de saúde passou dias sem energia elétrica por falta de pagamento. Mas, é pra frente que se anda, né?

*** E o XII LOUVOR PORTEL está confirmadíssimo na grade de programação das comemorações dos 255 anos do município. A realização é da Igreja Batista, com apoio da prefeitura e emissoras de TV locais.

*** E Soure, "A Pérola do Marajó", estará no berço no próximo dia 20. Já são 166 anos de fundação. Parabéns !

Depois voltamos...

Um comentário:

  1. Presado Blogueiro é verdade mais duas secretarias para serem inoperantes, pois nehuma secretaria funciona, todas apaticas, mais como vc mesmo diz, e pra frente quse se anda!!! em Bagre se anda pra tras, nao existem projetos, nao existem ha futuro,,somente violencia urbana e mal versação do dinheiro..observe se eo municipio vai cumprir o prazo das prestaçoes de contas, alias faça uma pesquisa e publique aqui desde quando Bagre, digo gordo nao preta contas com o TCM.veja la!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...