domingo, 20 de janeiro de 2013

ENTORPECENTES APREENDIDOS SÃO INCINERADOS EM SOURE, NO MARAJÓ

Incineração de entorpecentes apreendidos, em Soure, no Marajó, no período de 2008 a 2012, em diversas operações policiais no município
Policiais civis da superintendência dos Campos do Marajó incineraram na última sexta-feira (18) entorpecentes apreendidos em Soure, no período de 2008 a 2012, em diversas operações policiais no município. A destruição do material foi feita em um terreno baldio distante do centro da cidade, com as presenças do delegado Arilson Caetano, do juiz de direito da Comarca de Soure, Antônio Carlos Koury, e do promotor de Justiça Amarildo da Silva Guerra.
 Representantes da Vigilância Sanitária municipal também participaram da queima das drogas, feita com autorização judicial. Durante a incineração, os agentes destacaram a importância da integração dos órgãos públicos e o apoio da sociedade para as investigações, em especial no combate ao tráfico ilícito de entorpecente.
 "Houve nos últimos anos aumento crescente no combate a esta modalidade criminosa, graças à colaboração entre os órgãos segurança da cidade e comunidade", disse o delegado. Foram destruídas drogas do tipo maconha, pasta de cocaína, cocaína e pedra de óxi. A incineração das drogas foi feita após a pesagem por peritos.
 "A destruição do produto representa para a sociedade, de imediato, a redução do índice de criminalidade e, futuramente, uma geração livre de vícios e potencialmente apta a desenvolver seu potencial laborativo", concluiu.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...