domingo, 24 de março de 2024

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD

Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Centro de Convenções, em Portel, o Partido Social Democrático (PSD 55), com a filiação de 4 vereadores e diversas lideranças locais, se tornou o partido com mais representatividade e expectativa de crescimento do município.

Em ato que contou com a presença do prefeito Paulo Ferreira (MDB), do deputado estadual Angelo  Ferrari (MDB), e da maior liderança estadual do PSD, o deputado federal Junior Ferrari, foram abonadas diversas fichas de filiação, dentre elas, as dos vereadores Charles Gonçalves (ex-PSDB), presidente da CMP, além dos vereadores Gerson Pereira (ex-PRTB), Benedito Flores (ex-PL) e Miltinho Costa (Ex-União Brasil).

"É um prazer imenso estar no Marajó, Portel é um município querido onde temos muitos trabalhos. Vamos continuar fazendo a boa política e fortalecendo o PSD em todos os cantos do Pará", escreveu o deputado Junior Ferrari em seu perfil no Facebook"

Já o prefeito Paulo Ferreira, disse que o ultimo sábado entrou para a história do município de Portel com a filiação de grandes lideranças ao PSD. "Seguimos juntos rumo ao progresso de Portel", concluiu Paulo. 

Para o presidente da Câmara de Portel, Charles Gonçalves, o PSD definitivamente entra para o protagonismo da politica partidária em Portel. Com a presidência do atual secretário de Saúde de Portel, Marcio Sherlo, com a maior bancada da CMP e com a filiação de diversas lideranças locais, o PSD virá muito forte para o pleito de outubro próximo. "O PSD agora tem comando e terá chapa forte para concorrer nas próximas eleições", disse Charles ao blog.

NOTA DO BLOG

O que fica claro com este crescimento do PSD no município, é que o MDB, partido com fraca representatividade na Câmara e que recentemente teve um vereador cassado por quebra de decoro, terá que "cortar um dobrado" para fazer bancada que dê real sustentação ao possível segundo mandato de Paulo Ferreira. A conferir....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...