CONTATOS

Entre em contato com o blog:

Para informações, denuncias e matérias, favor enviar para:

marajonoticiasblog@gmail.com ou
flavio.pa1@oi.com.br


Telefones:

91- 9235-7630 (VIVO)

33 comentários:

  1. Ola, preciso de ajuda para tirar minha 2° via da certidao de nacimento emitida em 1985 na comarca de portel no cartorio de registro civil
    meu email é clezilvaneleite_85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. DESCASO NA SAÚDE PUBLICA
    Acessamos informações sobre saúde no município do Marajó deparei-me com esse vídeo assustador e traumático, que foi noticia nos principais canais de televisão no estado do Pará e que teve repercussão nacional e internacional, sobre o drama que vive o povo de Muaná na área de saúde publica. Muito me tristes se ver o que vir, pois o município de Muaná faz parte da gestão plena do “SUS”, só ano passado recebeu mais de 4 milhões e meio de reais repassado pelo de ministério da saúde. Também esse vídeo mostra como o atual governo de Muaná trata a sua população – com grande desrespeito e total descaso. O senhor desse vídeo que foi socorrido por populares, uma vez que a Secretaria de saúde e a direção do hospital negarão o apoio da ambulância para socorrê-lo, ele faleceu!
    Cadê, onde estavam essas ambulâncias? Na hora em que o povo mais precisa!

    Assista ao video!
    http://www.youtube.com/watch?v=1c6ev6ewmBM





    ResponderExcluir
  3. aconteceu comigo junto a minhas filhas em são sebastião da boa vista no hospital publico quando fazia exames de rotina fui surpreendida pela vreadora graça souza esposa do atual prefeito,tudo por que em minha pasta constava adesivo do meu candidato a prefeito,foi humilhante passar pela aquela situação e ate quere me colocar pra fora fui ameaçada e o choro de minhas filhas foi horrivel.A que ponto a politica chega.não é essa politica em que eu acredito.

    ResponderExcluir
  4. COMO EU FAÇO PARA DENUCIA A TIM AQUI EM GURUPÁ TA MAIS DE MES QUE AQUI O SINAL TA UMA MERDA PRA CONSEGUI UMA LIGAÇÃO TEM Q TENTA UMAS 4 VEZES ATE MAIS E TAMBEM QUANDO MANDA SMS CHEGA EM 2 DIAS DEPOS Q MANDAMOS TA FODA AQUI MANO FAZ UMA MATERIA AI E COMOLOCA NO MARAJÓ NOTICIAS EU AGRADEÇO VCS.

    ResponderExcluir
  5. como eu faço ppara fazer uma denuncia de um cidadão em são sebastião?

    ResponderExcluir
  6. preciso saber se vcs podem me enformar o numero de contato
    da loja de Daniel moreira o nome da loja é/;Daniel motos,fica enfrente ao correio de cachoeira do arari?
    meu email/;dariorn@hotmail.com
    no aguardo

    ResponderExcluir
  7. li no blog uma noticia de 2010 a respeito de mulheres vítimas de golpe, atraves de um escritório prevedenciàrio, no Pará, indignada tive o desprazer de conhecer tal indivíduo, no qual continua na prática de golpes, mais indignadaainda com a OAB, que não toma devidas atitudes..este indivíduo possui um imenso escritóioPrevedenciario aqui em Palmas to,fone 3213 3380, ete é o paradeiro deste golpista como dito no seu blog...
    Os golpes continuam.....

    ResponderExcluir
  8. Pedido de ajuda! peço a vcs do marajó noticias que nos ajudem a receber nossos salários, em nosso municipio "Muaná", ainda não recebemos o mes de dezembro e alguns funcionarios da secretaria de saúde ainda não receberam o décimo terceiro!!isso é uma vergonha e o atual prefeito tem a cara de pau de ir até a rádio local dizer que não vai pagar porque não tem dinheiro, o ex prefeito deixou o empenho da secretaria de saúde junto com a folha de pagamento, e nós sabemos que tem dinheiro, pois no dia 28 de dezembro caiu nas contas do fundo municipal de saúde de muaná mais de 400mil reais é só olhar o repasse no fundo a fundo!!
    Queremos contar com o apoio desse renomado blog no sentido de nos ajudar a resolver esse problema!!
    gratos! funcionarios da Prefeitura de Muaná.

    ResponderExcluir
  9. ALGO PARA SE ORGULHAR ENFIM, DE SSBV,FOI A APRESENTAÇÃO DO TAC DA TURMA DE GEOGRAFIA DA IFPA. OS COMENTARIOS ESTÃO NA CIDADE, QUE AS APRESENTAÇÕES FORÃO EXCELENTES, EM ESPECIAL UMA DUPLA SE DESTACOU POR APRESENTAR UM TRABALHO DE COERENCIA ACADEMICA IMPECÁVEL.MALAQUIAS CASTILHO E PAULO RODRIGUES, DEIXARÃO A BANCA EMOCIONADA COM A APRESENTAÇAO, E SAIRÃO APROVADOS COM A NOTA DEZ POR EXCELENCIA. PARABENS...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns aos outros que não tiraram dez mais defenderam seu trabalho tiveram o mesmo trabalho e nem por isso estão se sentindo superiores como esta dupla pelo amor de Deus, essa postagem deve ser ser de um dos dois.

      Excluir
  10. oi sou servidora publica de s.sebastiao da boa vista fis um emprestimo no banco banif mas segundo informaçoes este foi a falencia mas os descontos e folhas continuam não sei a quem pedir este favor por isso peço a vc procure se informar e de noticias aos servidores municipais vou aguardar suas resposta esperando uma postagem a respeito disso pq se for verdade mais uma ves o gg ta roubando os funcionarios por favor me ajude a este respeito

    ResponderExcluir
  11. Uma mulher grávida de dois meses fez uma denúncia no Ministério Público dizendo que foi mantida em uma cela de uma delegacia com seis homens na cidade de Chaves, no Pará.

    Ela foi presa suspeita de ajudar a esconder dois homens foragidos da Justiça. Segundo o delegado, ela foi mantida no local porque não existe cadeia feminina no município.

    O Ministério Público informou que a Polícia Civil deveria ter sido acionada no caso para fazer a transferência da suspeita para outra cidade. Esta não é a primeira denúncia do tipo no Estado.

    Leia mais notícias de Cidades

    Em 2007, uma adolescente de 15 anos foi detida acusada de furtar e mantida em uma cela com outros 20 homens. Ela passou 26 dias presa no local e sofreu abuso sexual. O caso teve grande repercussão e levou à demissão de ao menos seis delegados em Abaetutba.

    ResponderExcluir
  12. Aqui em S. S. da Boa Vista cidade fora da lei delinquente foragido de Belém corta pessoa a golpe de terçado e ainda posta no Facebook, pior que ele nem sabia que o rapaz já tinha falecido vela a postagem: Essa kee eeh aah prd nao daa mole plaa esses safados levoo sorte esse..!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu sou enfermeiro e tenho interesse em trabalhar na Ilha de Marajó, gostaria de saber se há alguma previsão para concurso, ou se no município estão à procura de enfermeiros, de já agradeço qualquer ajuda.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não sei se é por falta do que publicar ou se é desinteresse do blog por noticiar os fatos ocorridos em Cachoeira do Arari, seja ele de qualquer natureza. E tal indiferença estende-se para outras cidades também alijadas desde espaço que deveria contemplar os 16 municípios do arquipélago. Ao que pude verificar nas publicações, não vi uma sequer mencionando esse município.

    ResponderExcluir
  15. o prefeito Ely batista faz dois meses que nao paga o salario dos funcionario da brinquedoteca .e ele so fica enrolando as pessoas .ela fala que nao existem esse programa. porque estar na tiva.

    ResponderExcluir
  16. eu sabia que voces eran uma familia de monstros mas a justiça esta começando a ser feita matar cachorros que sao indefesos luis imagina tes filhos no lugar dos caes luis imagina marlom michele e marla como voce se sentiria monstro eu quero que voce page por isso assasino a os erros sao proposital e o que voce merece so erro en sua vida monstro

    ResponderExcluir
  17. O Marajó precisa realizar um grande trabalho de união entre seus municípios para buscar seu desenvolvimento, pois os institutos ou entidades que tem não atendem os anseios dos marajoaras.

    ResponderExcluir
  18. MARAJÓ NOTICIA ESTOU RECLAMANDO DO ENEM EM MEU MUNICIPIO SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA A CELPA DESLIGOU A ENERGIA FAZENDO COM QUE O CALOR ATRAPALHA-SE NOSSO RACIOCINIO E ASSIM NOS PREJUDICANDO ISSO E UMA SACANAGEM DA REDE CELPA QUE UM DIA ANTES COMUNICOU QUE FARIA ISSO E O FEZ

    ResponderExcluir
  19. A Câmara de vereadores de S S da Boa Vista elegeu o mais novo boneco fantoche do atual prefeito. Vereador analfabeto Nena Mergulhador agora o prefeito está bem assessorado e o povo bem representado......

    ResponderExcluir
  20. Depois da eleição do novo presidente analfabeto da câmara de vereadores em S S da B Vista o prefeito e sua equipe estarão mandando retirar os 40% de gratificação de nível superior dos professores que foi contemplado no PCCR. Este será o estimulo dado à educação de Boavista não é pegadinha galera, vai ser um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  21. E O CONCURSO QUANDO VAI SAIR
    A PREFEITURA TA GASTANDO DINHEIRO COM FUNCIONARIOS CONTRATADO SÓ PRA NAO FAZER CONCURSO
    EI TERTULIO BRABO
    PASSA LA EM CASA PEDINDO VOTO NA PROXIMA.
    FAZ ALGUMA COISA DEMITE O ADEMAF CARANGUEJO QUE TA TRANSFORMANDO SAO SEBATIAO DA BOA VISTA NUM LAMAÇAL
    JOGANDO TERRA NAS RUAS

    ResponderExcluir

  22. NOVO OLHAR SOBRE A MATEMÁTICA, Jornal Beira do Rio, UFPA, Abril 2011,
    www.jornalbeiradorio.ufpa.br/novo/index.php/2011/124-edicao-93--abril/1189-novo-olhar-sobre-a-matematica

    MÁRIO SERRA - ENGENHEIRO, MATEMÁTICO E AMAZÔNIDA, Jornal Beira do Rio, UFPA, Ano XXVIII Nº 120. Agosto e Setembro de 2014,

    http://www.jornalbeiradorio.ufpa.br/novo/index.php/2014/152-2014-08-01-17-25-17/1618-2014-08-04-14-34-28

    ALGUMAS MULHERES DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E QUESTÃO DE GÊNERO EM C & T.
    http://sitiodascorujas.blogspot.com.br/2013/06/mulheres-na-matematica.html

    CONSTANTINO MENEZES DE BARROS I - MATEMÁTICO QUE LIGA O PARÁ/BR AOS MAIORES CENTROS DO MUNDO E COMPARÁVEL AOS GRANDES ÍCONES DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA (II a V não publicados, disponível por e-mail), (Óbidos-Pa, 19/08/1931, Rio de Janeiro-RJ, 06/03/1983), Ex-Docente UFF e UFRJ,

    www.chupaosso.com.br/index.php/obidos/educacao/2149-vida-e-obra-de-constantino-menezes-de-barros

    PROFESSORA SANTANA: Candidata a Melhor Docente do Ensino Básico Paraense, Blog Chupa Osso, 23 Junho 2013, www.chupaosso.com.br/index.php/obidos/educacao/2453-proessora-santana-candidata-a-melhor-docente-do-ensino-basico-paraense

    SABER MATEMÁTICO E CULTURA INDÍGENA, blogue da AICL, 20 de Setembro de 2011,
    http://coloquioslusofonia.blogspot.com.br/2011/09/saber-matematico-e-cultura-indigena.html

    ResponderExcluir
  23. ola preciso muito do contato do cartorio , de portel em especial e-mail , fixo ou celular sou samuel aqui de itaituba pará .

    ResponderExcluir
  24. Venho apelar as autoridades policiais de Breves,que façam alguma coisa em relação aos assassinos do esportista alemão Albrecht Engelbach,condenados e foragidos da justiça,pois os mesmos permanecem morando bem próximo ao local crime no rio mututi,perto da baia do jacaré grande distrito de Curumu,que inclusive continuam praticando furtos e invasões na região,fazendo ameaças, e também são suspeitos de assassinar um ribeirinho vizinho dos mesmos.Todas as pessoas de bem que ali residem estão e merce destes matadores, sendo que eles estão bem perto de uma escola do município onde estudam crianças.Todos os moradores da região que vêm até Breves fazem o mesmo comentário com receio.

    ResponderExcluir
  25. Agora chegou o cúmulo do absurdo, os assassinos foragidos do esportista alemão Albrecht Engelbach(Breves-Pará),estão fazendo transporte escolar de estudantes no rio mututi,como se nada tivesse acontecido.Que exemplo e esse para os alunos daquela região.Esperamos que agora com esse fato tão tenebroso as autoridades tirem de circulacão esses criminosos.

    ResponderExcluir
  26. Solicito ajuda encontrar pessoa de nome Alex que partiu a trabalho de Jundiaí-SP para a Ilha de Marajó no dia 28 de fevereiro de 2017 - terça-feira de carnaval.

    ResponderExcluir
  27. Procuro pessoa de nome Alex que saiu de Jundiaí-SP a trabalho para a Ilha de Marajó no ultimo dia 28 de fevereiro, meu email ritagi2416@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Atual administração de São Sebastião da Boa Vista e seus secretarios estão inriquencendo do dia pra noite. Por exemplo o Secretario Alailson, que nem casa tinha. Esta fazendo uma mansão. Dizem as más linguas que os fornecedores de peixe entregam o peixe por um preço e eles repassam para os vendedores por um mais alto. Quem sofre eo consumidor. E umas é outras inregularidades que estão acontecendo. As taxas de abasteciemnto não são sendo recolhidas junto a teosuraria

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber do Edital do Concurso 2018/2019.......ainda tem previsão

    ResponderExcluir
  30. Oi gostaria do número de alguém da lancha quero viajar

    ResponderExcluir
  31. No rios mututi e mutunquara município de Breves,está acontecendo crime ambiental gravíssimo.Matança de peixes bois,inclusive filhotes de qualquer tamanho,a mais de 5 anos,criminoso conhecido por Farofa(esse se juga até pastor evangélico),e seus irmãos,também promovendo furtos na região.O Peixe Boi animal tão dócil e indefesso amaçado de extinção,preciso fazer alguma coisa urgente,pois já foram mortos pelo menos 26 unidades,além disso fazem venda da carne nas casas das redondezas.E preciso fazer alguma coisa....

    ResponderExcluir

MELGAÇO: CONTAS DA PREFEITURA EM 2022 RECEBEM PARECER CONTRÁRIO À APROVAÇÃO

A prestação de contas de 2022 do prefeito do Município de Melgaço, José Delcicley Pacheco Viegas, recebeu do Pleno do Tribunal de Contas dos...