sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PT DE SSBV..."VIROU TIMBOTEUA"

É estarrecedora a imagem que o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores passa pros seus eleitores boavistenses. O partido que conquistou a prefeitura em 2004, e vinha ao longo dos anos construindo um estrutura política sólida, está totalmente sem comando..
Os erros começaram quando o diretório passou pra dentro da prefeitura, e as instâncias partidárias foram simplesmente dispersadas. O PT de SSBV se tornou um aglomerado, onde a máxima do cada um por sí prevalesce.
Um dos principios básicos à serem respeitados por seus filiados, que é a unidade em prol dos interesses do partido, está sendo colocado de lado.
Vereadores envolvidos com fraudes do seguro-defeso, e o que é pior, sua principal liderança, o Ver. Rey, pelo que me parece já rasgou sua carteirinha e passou, convenientemente, pro lado de seus adversários históricos.
Perguntar não ofende: O código de ética do PT serve para quê?
Com a palavra o DM do PT de SSBV

PS: ("Virou Timboteua" é o modo de dizer que tá avacalhado, bagunçado...!)

8 comentários:

  1. O PT está bagunçado em SSBV já faz tempo. Agora eles só estão levando o troco de que eles fizeram com o XIDÓ...

    ResponderExcluir
  2. caraca parece que o PT ja estava bagunçado ha algum tempo para ter o Rey como liderança nao podia ser organizado, eles criaram uma cobra.

    ResponderExcluir
  3. Acho q ainda há jeito.
    porem Laércio e Getulio, tem q perceber q outros cresceram e merecem serem respeitados, q o diga o Vereador Rey, q vc foi mto Feliz Flavinho em DEFINIR COMO UMA GRANDE LIDERANÇA.
    Não adianta os caiacas da vida acharem q não mas o O Rey é sim a grande liderança do municipio depois de Laércio e Getulio, e tem q ser convencido a ser o próximo vice do PT.
    VOU DEIXAR UMA PERGUNTA.
    Será q o Rey é o GRANDE VILÃO?

    ResponderExcluir
  4. Será q é Rey q é o ERRADO?
    e o resultado das urnas?
    não adianta dizer q ganhamos aqui!
    ESTÁ EM DECLINIO! P não dizer fracasso.
    será q isso não é o reflexo de que muitos estão insatisfeitos?
    oq vcs acham de o DAYBES Substituir o Rey, em um processo eleitoral?
    o PT perdeu ou Não?
    quem será APROVEITADOR E CONVENIENTE?
    Rey q sai de um governo q ajudou a colocar?
    ou outros, como Andressa, Biguta, Daybes, Maca e outros q não somam NADA. será q ninguem vai vê q essa gente NUNCA SAIU DO PODER?
    Rey tu tem uma caneta na mão....oq tá esperando?

    ResponderExcluir
  5. a pergunta é o que o vereador Rey vai fazer com o seu "suposto prestigio" hahahahahaha!!!!!!.ta igual igreja evangelica não são os evangelicos pilantras são os pilantra querendo virar evangelicos
    gostou hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito infeliz ahahahahaha!!!!!!
    quero vê vc rir em 2012, hoje ganhamos o governo, amanhã será o município. ahahahahaha!!!!! gostou?
    Sabe porque td aconteceu? a esquerda estava acabada em SSBV, quem acabou foi o Xidó com sua turma de corrupto, mas com a incompetência desse governo, e orientados por pessoas personentas que hoje encontram-se no poder, só (pensam nelas) trouxeram de volta esse grupo que irá brigar pra tirar com objetivo de tirar desse trono essa pessoas que lê e fala em dignidade, justiça, melhorar a educação, a saúde, mas na prática a realidade é outra.
    pede pro Laércio juntamente com o Getúlio, fazer outra cagada como a demissão dos concursados. Meus queridos o povo coloca, mas ele tbém tira. tal e certo o que aconteceu com Ana julia.

    ResponderExcluir
  7. Queridos candidatos e supostos candidatos,
    vamos respeitar mais o povo boavistense que esta cansado de ler e ouvir baixarias, pq não se preucupar em fazer projetos voltados para todos, como por exemplo, combate as drogas ou a crime de pedofilia ,abuso de poder da parte da policia, melhorar a educaçao no municipio, o saneamento básico e o principal a nossa saúde.Quem sabe assim podemos chamar Boa Vista de veneza do marajó

    ResponderExcluir
  8. É UMA POUCA VERGONHA TER UM GOVERNO DESSE TIPO.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...