terça-feira, 1 de março de 2011

NA BERLINDA !!!

Comentário deixado na caixinha do post " Nota Oficial da pref. de SSBV"


...Caro Amigo FLAVIO. Gostaria que o amigo fizesse comentário sobre a matéria veiculada no Bom dia Pará de Hoje 01/03 na TV Liberal sobre as providencias que a OAB vai tomar junto com o Procurador da República. grato MSP...

NOTA DO BLOG
Caro anônimo (MSP)
A matéria a que vc se refere é a mesma mostrada ontem (28) no JL1. Pois bem, creio que o problema maior apontado na matéria do Fantástico do dia 27, está no município de Curralinho.
Como disse o procurador, Bruno Valente, a CGU encaminhou suas apurações ao PR/Pa para acompanhamento. Acho salutar que isso aconteça, pois o MPF/PR/Pa é isento e pode muito bem esclarecer definivamente o acontecido. Quanto à OAB, devo lhe perguntar: - Nos últimos meses, quantas vezes você viu esta entidade direcionando alguma ação pro Marajó? lhe respondo, nenhuma! Portanto, caro leitor, a ordem precisa é direcionar apoio e depois vir cobrar.
Em SSBV, o problema de má gestão é endêmico. Entra e sai governo e as coisas continuam com o mesmo vício. A apologia à incompetência e governar através dos feudos (familiares e políticos) é a grande causadora da ingerência administrativa instalada na cidade
Os casos de desvios de recursos federais apontados pelo programa global, requerem uma apuração mais detalhada.
Um abraço e volte sempre !

4 comentários:

  1. È realmtente a pessoas que se acham espertas demais!Mas sabe ja ta mais que provado que a mascara pode demorar a cair,mas um dia ela sempre cai!é engraçado como são as coisas,pessoas encheram suas bocas pra falar que tal prefeito era "bom" para a cidade,que aquele prefeito era o pior para a cidade etc.mas fazer o que né ,a voz do povo é a voz de Deus,então ta ai ,o povo quiz e conseguiu,colocaram quem eles queriam no poder! Quem bom,só tenhoa dizer parabéns a voces que ficarm diante da verdade e perceberam que agoram caralam suas bocas,agora quero ver quem era o "Bom" e quem era o "mal" da história,provem agora que estão na razão"JUSTIÇA SEJA FEITA!só lamento por ver minha cidade desse jeito !

    ResponderExcluir
  2. Ei será q não estamos nos tocando q esse flávio um tempo atráz comia dinheiro do Getúlio, agora que parou de mamar fica cospindo no prato que comeu, e o pior ele quer ser vereador lá em Boa vista. hahahahahahahaha, te toca ninguém te conhece lá.

    posta isso blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo 22:31
    1º ùnica vez que tive contato com o senhor Getúlio Brabo, foi pra vender "espaço publicitário" na edição de maio de "O Boavistense" R$ 450,00 (bem abaixo de valors de mercado, inclusive foi emitida nota fiscal, pesquise) Agora, o fato de querer ser vereador em SSBV, não é uma iniciativa minha , e sim de quem, está pouco esperançoso. Certeza tenha uma... por falta de luta não vai ser que o rumo das coisas em SSBV, mudarão !
    Um abraço e volte sempre !
    PS: Se você tiver alguma comprovação que eu "comia" algum dinheiro do Getúlio, traga á tona que publicamos, ok ?

    ResponderExcluir
  4. O ANONIMO DE 2 DE MARÇO DE 2011 DE 21:46
    DEVE SER UMA PESSOA QUE NÃO QUER VER O BEM DO NOSSO MUNICIPIO .POIS TA ROGANDO PRAGA PRA NOSSA GENTE.TE MANCA SAFADO.AINDA FALA EM JUSTIÇA .SAI FORA OLHOI GORDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...