Um grupo de manifestantes já preparava baldes e garrafas pet com a água de péssima qualidade oferecida pela COSANPA em Breves. Para se ter uma ideia, a água extraída pelo sistema de bombeamento da adutora local, aparenta suco de taperebá.
E você acreditou |
"Ele já está quase no fim do mandato e até agora nada de resolver nosso problema de água de qualidade nas torneiras.", desabafou uma moradora.
Outro grupo, desta vez composto por educadores, estava se preparando para reclamar, pois, na mesma época do início da construção do Centro de Recuperação, iniciou-se a construção de uma Escola Técnica Regional, porém, até agora, além de não terminarem a obra, ela está completamente paralisada, enquanto o "presídio" foi inaugurado.
"O que nos deixa muito preocupados é que para o governador Simão Jatene é mais importante prender jovens do que oportunizar para eles condições de ter uma profissão" relata um educador.
Ou seja, a situação de Simão Jatene no Marajó é complicada e deve piorar...
E impressionante como o nosso estado se atrasa com o governo desse cara, principalmente o nosso Marajó que se encontra em estado de abandono pelo governo do estado, e ainda tem idiota que vota nesse cara!!!!! O povo tem o politico que merece!!!!!!
ResponderExcluirO problema da água em Breves e no Marajó vem de longos anos passando por governos tanto do Psdb, Pmdb e Pt. E nenhum deles foi capaz de ter um olhar respeitoso com nosso povo. Ano que vem tem eleições é hora de mudar!
ResponderExcluirO problema da água de péssima qualidade já perdura a longos anos em Breves e no Marajó que passou por governos do Pt, Pmdb e agora com o Psdb que já mostrou-se incapaz de governar esse estado, tanto com o finado Almir Gabriel que nunca deu um prego em uma barra de sabão pelo Marajó tanto a gestão deste promesseiro chamado Simão Jatene. Ano que vem tem eleições é hora de mudar a história.
ResponderExcluir