segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CAIXA INAUGURARÁ AGÊNCIA FLUTUANTE

A Caixa Econômica Federal lançou edital em 2012 para contratação deuma agência flutuante e , passados quase 02 anos, finalmente a "Agência Ilha do Marajó" será inaugurada no próximo dia 16/01/2014 em cerimônia na Estação das Docas, em Belém.
A agência  pretende além de levar acesso bancário às comunidades mais distantes, diminuir o déficit de atendimentos aos beneficiários de programas sociais, principalmente onde o banco não tem agência instalada. A área que será atendida pela agência abrange os municípios de Belém, Salvaterra, Soure, Ponta de Pedras, Muaná, São Sebastião da Boa Vista, Curralinho, Bagre, Breves, Melgaço e Portel.
A Agência Barco funcionará com empregados à disposição para oferecer serviços de abertura de contas, atendimentos sociais (PIS, FGTS, Seguro Desemprego, CPF, Benefícios Sociais), habitação de interesse social, além de microcrédito produtivo orientado e produtos como Construcard Caixa e crédito por consignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...