sábado, 17 de maio de 2014

A VERDADE SOBRE O ASFALTO PRA SSBV

O prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Getúlio Brabo de Souza, anunciou no aniversário da cidade que as ruas esburacadas da Veneza do Marajó seriam asfaltadas. Perfeito, mas não falou quem era o pai da criança.
Em seu perfil no facebook, Getúlio Brabo, em tom festivo, anunciou ( print acima) a chegada das máquinas que iniciarão os trabalhos, e  mais uma vez não informou de onde vem o asfalto.
Mas, na manhã de ontem (16),  o boavistense Salomão Donato, elucidou o caso.
Segundo ele, o asfalto é proveniente de emenda parlamentar o Dep. Estadual José Megale (PSDB), a pedido do vereador  Iran de Jesus Moraes ( ver print) ou seja, o asfalto que vem pra SSBV é do Governo do Pará.

Agora vamos torcer para que não seja a prefeitura que administre os recursos e materiais, pois todos já sabem o destino.

9 comentários:

  1. É lamentável e vergonhoso que retrocedamos ao tempo do curral eleitoral, quando se trocava votos por migalhas. Deveria ser terminantemente proibido qualquer obra, principalmente de infra estrutura, no periodo eleitoral. Além de superfaturadas, são de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, que não é a mesma empresa do jugo "bola de fogo". Essa empresa foi contratada pela Prefeitura para asfalta a rua Lídia Doroteia, foram liberado mais de 1 milhão de Reais em convenio com a Caixa Econômica Federal, se for ver a rua se encontra só lama, calçadas quebradas e mato na rua, incrível que por aqui, o mato dá no asfalto, não precisa ser da CGU, para perceber que houver um um desvio muito grande de verba, o interessante é que a placa desse novo asfalto esta na mesma rua e na mesma posição da placa anterior. Coincidência, esperamos que o serviço não seja de péssima qualidade e não a desvio de verbas.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem, que não é a mesma empresa do jugo "bola de fogo". Essa empresa foi contratada pela Prefeitura para asfalta a rua Lídia Doroteia, foram liberado mais de 1 milhão de Reais em convenio com a Caixa Econômica Federal, se for ver a rua se encontra só lama, calçadas quebradas e mato na rua, incrível que por aqui, o mato dá no asfalto, não precisa ser da CGU, para perceber que houver um um desvio muito grande de verba, o interessante é que a placa desse novo asfalto esta na mesma rua e na mesma posição da placa anterior. Coincidência, esperamos que o serviço não seja de péssima qualidade e não a desvio de verbas.

    ResponderExcluir
  4. poxa prefeito (Getùlio brabo) e uma vergonha pra no boa-vistense eu fico indguinado quando eu vejo o pessoal do (PSDB) fazer um comentário desse mas eles estão certos você levou 16 anos na câmara mostrando aos boa-vistenses como poderia se governar e administrar o dinheiro publico.
    mas acabou governando ao contrario estamos no meio da lama , do lixo .
    lembra quando você dizia no palanque que a vivi vinha fazer xixi kkk e voltava lembra disso.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente esta é a nossa realidade, SSBV ABANDONADA POR ESTE DESGOVERNO DO PT, temos notado que um movimento do ex-prefeito Laércio Pereira querendo voltar ao poder executivo, só para lembrar ao ex-prefeito Laércio Pereira, que toda este DESGOVERNO TEVE INÍCIO DO SEU MANDATO E NÓS O POVO BOAVISTENSE REPUDIAMOS SUA VOLTA!

    ResponderExcluir
  6. BOMBA NO COLO DO SERVIDOR. CADE O DINHEIRO DO FUNPREV ?????????????
    PÉSSIMA NOTICIA PARA NÓS SERVIDORES DE BOAVISTA: AGORA ME DEU MEDO:
    DARIO JUNIOR. ALO SINTEPP TA NA HORA DE COLOCAR TIME EM CAMPO. AFINAL NOSSO VOTO FOI DE CONFIANÇA EM VOCES.

    QUINTA-FEIRA, 29 DE MAIO DE 2014 CADERNO 5
    Edital de Notifi cação no 062/2014/1ª Controladoria/TCM
    (Processo no 201408205-00)
    De Notificação, com prazo de 15 (quinze) dias, o Senhor Dario
    Gonçalves Junior.
    O Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado
    do Pará, usando das atribuições conferidas pelos artigos 67,
    inciso VII do Regimento Interno deste Tribunal, notifi ca
    através do presente Edital, que será publicado 03 (três) vezes,
    no prazo de 10 (dez) dias, e que o prazo para o atendimento
    a esta notifi cação contará a partir da 3ª publicação no Diário
    Ofi cial do Estado, o Senhor Dario Gonçalves Junior,
    responsável pelo Fundo Municipal de Previdência do
    Município de São Sebastião de Boa Vista, no exercício
    fi nanceiro de 2013, para encaminhar no prazo de 15
    (quinze) dias, o documento abaixo relacionado, contados da
    3ª publicação, a fi m de cumprir com seu dever constitucional
    de prestar contas, disposto no art. 70, parágrafo único, da
    Constituição Federal, art. 73 da Constituição do Estado do Pará
    e art. 21 e 50 da Lei Complementar Estadual 84/2012:
    1- Prestação de Contas – 2º quadrimestre;
    2- Prestação de Contas – 3º quadrimestre.
    O não atendimento a esta notifi cação confi gura infração
    passível de multa nos termos do art. 56 da Lei Complementar
    nº 84/2012 e 277 do RITCM, sem prejuízo da cominação
    cabível pelo citado descumprimento.
    Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará
    Belém, 27 de Maio de 2014.
    Conselheiro Sérgio Leão - Relator/1ª Controladoriaa/TCM

    ResponderExcluir
  7. Marajo noticias ajude a denunciar o Presidente do Funprev Dario Junior com post sobre assunto, muitos servidores colegas nossos não sabem que prestação de contas não ta sendo entregue no TCM

    ResponderExcluir
  8. Caro prefeito Getúlio brabo e uma honra em saber que seu mandado vai ta acabando e que a policia federal pode esta indo buscar voces das panelinhas das secretarias que voces tem aqui em s.s boa vista alem do dinheiro absurdo que a semed pega pra educaçao essa grana nao aparece e venho a tona dizer que seu mandado so vem fortalece voces e alem de sorte que o PT por enqando ta no poder mas embreve as mascaras viram a tona da sujeira que esta s.s.boa vista e que todo o serviço que tem e projetos que vai pra ir e pelo governo e nao pela vontade dos seus governantes e fora que na câmara os seus da sua panelinha voces vao cair junto pois la ha muito representante que querem impor seu trabalho mas voces do PT nao deixam pois cada projeto voces querem ficar com 30 % ou mais pra voces uma vergonha pra voce governante seu Getúlio brabo e seus administradores

    ResponderExcluir
  9. Grande MERDA desses ladrões do crl

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...