sábado, 10 de maio de 2014

CHEIRO DE PIZZA NO AR

Recentemente alertamos que a dupla formada pelo prefeito de SSBV e o vereador SAMU estariam se bandeando para o lado de um pretenso candidato a deputado estadual com forte influencia dentro do Tribunal de Constas dos Municípios.
Pois bem. No Diário Oficial do Estado de ontem (09/05), saiu publicação informando que o recurso impetrado pelo ex-secretário de saúde de SSBV e atual vereador do PT, contra o acórdão reprovando as contas do fundo Municipal de Saúde (exercicio 2008) será julgado no próximo dia 13/05.
Só pra relembrar, as contas do FMS de SSBV de 2006, 2007 e 2008 já foram reprovadas pelo TCM.
Nosso receio é que o prévio acordo feito para apoiar este certo candidato, faça com que estas contas sejam aprovadas após recurso.
A população boavistense precisa ficar atenta para esta manobra.
Nós vamos ficar...

Um comentário:

  1. Mesmo que seja aprovada por acordos escusos (diga-me, suspeitos), o Povo Boavistense, conhece muito bem a atuação do "vereador SAMU", primeiro, nem boavistense é, veio na quadrilha formada pelo ex prefeito Laércio Pereira, ou seja, ESSE DESGOVERNO DO PT NUNCA MAIS EM NOSSO MUNICÍPIO!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...