terça-feira, 1 de julho de 2014

TCM COBRA EX-PRESIDENTE DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA

Parece que os 12 anos que o PT ficará à frente da cidade proporcionará prejuízos incontáveis ao erário.
Além das inúmeras obras inacabadas, de reprovações de contas de fundos municipais e a falta de prestação de contas da gestão e do governo vermelhinho, há muito o Fundo de Previdência Municipal também vem sendo alvo da ganância voraz dos que enriquecem ilicitamente diariamente.
O Sr. Raul Tavares,  ex-presidente do FMSSBV e braço direito os ex-prefeito Laércio Pereira, terá que depositar ao Fundo de Modernização, Reaparelhamento e Aperfeiçoamento do Tribunal de Contas do Município, o valor de R$ 5.000,00 devido a reprovação das contas do fundo (exercício 2008)
Agora a pergunta que não quer calar:
Quem vai pagar esta multa?
Com a palavra os envolvidos...

3 comentários:

  1. Está mais que claro que este "grupo do PT em Boa Vista", só veio com a finalidade de enriquecimento ilícito, pois por todos os lados se vê corrupção.......até o senhor Raul, talvez por acreditar no ex prefeito, LAÉRCIO PEREIRA, mui amigo,...enfim, espero que a população tenha aprendido que o nosso município com essa 'quadrilha' só andou para trás. PT NUNCA MAIS EM NOSSO MUNICÍPIO!

    ResponderExcluir
  2. Flavio,

    Chama atenção na relação de Gestores com contas julgadas irregulares pelo TCE, a Sra. Maria Iolanda Costa da Silva, presidente da Associação pelo Bem Estar Boavistense, esposa do Vereador Doriedson Silva. O Sr. Francisco Souza da Costa, presidente da Ass.Cultural Comunitária Evangélica Bom Samaritano, sogro do Sr. Hilton Lima. Ambos evangélicos e receberam recursos da ASIPAG, e não prestaram conta. (http://www.tce.pa.gov.br/images/pdf/2014/Relacao_Conta_Irregular_2006_2014.pdf)

    ResponderExcluir
  3. Getulio ta fazendo fazendo politica
    ja A favor do desemprego
    ja demitiu mas de 100 funcionarios
    Deixou as escolas somente com o s Diretores
    A se a CGU desse uma olhadinha nessas coisas
    mas a desculpa é que tem que enxugar folha para terminar escola inacabada
    e a horla que inaugurou pagando quase 14 mil para uma banda fuleira
    Legal essa Todo mundo Feliz

    ResponderExcluir