segunda-feira, 7 de setembro de 2015

RAPIDINHAS – ELEIÇÕES 2016



CURRALINHO
Cleber Edson, o “Gigante do Marajó” ingressou nas fileiras do PSDB a convite do governador Simão Jatene, do Senador Flexa Ribeiro e do ex-deputado Nicias Ribeiro. Cleber Edson também assumiu a presidência do partido em Curralinho e é pré-candidato à prefeitura com grandes chances de ser eleito.

SOURE
Quem também ingressou no PSDB foi o ex-vice-prefeito Fernando Tobias, outro fortíssimo candidato à prefeitura local. O advogado Fernando Tobias teve sua ficha de filiação abonada pela Dep. Estadual Cilene Couto. Com a ida para o PSDB, Tobias começou em seguida as articulações em busca de apoio para sair vencedor no próximo pleito.

SOURE II
 Dando reposta ao PMDB que anunciou a candidatura de Guto Gouveia, o PT lançou a pré-candidatura à prefeitura do vereador Nic Junior. Muito querido entre a juventude e com forte atuação no parlamento sourense, Nic buscará um terceiro mandato petista no município.

OEIRAS DO PARÁ
O prefeito Ely Batista foi outro que entrou no PSDB pelas mãos da deputada Cilene Couto. Ely, que sofre com forte crítica dos seus adversários, vai concorrer a eleição sob uma enxurrada de denuncias acumuladas ao longo do mandato.

SSBV
Os bastidores da política em São Sebastião da Boa Vista fervilham. Hilton Lima, que era PSD e colocou um pé no PR, vai concorrer pelo PSDB em 2016. Duvida mesmo é a escolha do vice na chapa. Há rumores que será o Padre Mateus, unindo católicos e evangélicos.

PORTEL
O PMDB de Portel pode novamente fazer um prefeito na cidade. O prefeito Paulo Ferreira, que recentemente abandonou as fileiras do PP, tem no partido dos Barbalhos uma alternativa para concorrer à reeleição.

PORTEL II
Eterno candidato à prefeitura, o advogado Amiraldo Pereira deverá concorrer em 2016 pelo PROS, dos irmãos Salame, de Marabá. O Dr. Miro, como é conhecido, busca, incessantemente apoio para sua candidatura.

Voltaremos na próxima segunda...

15 comentários:

  1. Vim para passa o feriado na minha querida São Sebastião de Boa Vista e pelo que vejo, o Milton Lima que não sei nem que é, vai acabar levando a eleição do Getúlio. Mas que situação se encontra a política, é ate cômico infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece bem pouco ou realmente nada da política boavistense "Milton Lima" que você diz é Hilton Lima, ele está participando do processo político desde 1996 já foi vice-prefeito e suplente de Deputado Federal, graduado pela UFPa e pos-graduado em outra faculdade exerce a função de professor efetivo em escolas do estado e município. Uma coisa é certa, os boavistenses conhecem Hilton Lima

      Excluir
  2. padre mateus e do pc do b, não fecha com psdb

    ResponderExcluir
  3. Getúlio e o PT podem virem com dinheiro que vcs tiverem 2016 vamos pega o dinheiro de vcs, pega as vagas temporárias que vcs dão e vamos votar no Hilton 45.

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando que o Cleber Edson pode vim de candidato mais sua candidatura não irá até o fim. Em 2012 ele foi condenado por 8 anos, ou seja só poderá ser candidato em 2020.

    ResponderExcluir
  5. Ao contrario de sua colocação Prefeito ely batista e dona malena ainda se encontrão filiados no PMN. Sua fonte não esta muito segura.

    ResponderExcluir
  6. A atual vice prefeita de Oeiras, vai compor uma cabeça de chapa a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  7. Falando de S.S.B VISTA, Só tem uma pessoa que pode lutar voto a voto e tirar essa eleição do hilton, que se chama Neto Alves, esse Cidadão tem trabalho em todo o município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já pensou em fazer humor. Pois você é muito engraçado. Kkkkkkkkk.

      Excluir
  8. pqp, trabalho eu não sei se tem pq ainda não ouvi falar , mais imóveis já ouvi falar bastante!

    ResponderExcluir
  9. É amigo pelo jeito vai dar Neto Alves mesmo! Os outros só querem brigar, enquanto ele trabalha, mostra serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalha aonde mesmo? E faz o quê? E o quê ele já fez?

      Excluir
  10. Quem é esse Neto Alves???

    ResponderExcluir
  11. Cara, não sei de onde vc tira tanta idiotice, acho que este blog é partidário, acho que você ta mal informado sobre Curralinho, acho melhor vc vim primeiro colher informações antes de falar besteira.

    ResponderExcluir