terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SINTEPP DE SSBV REALIZA SUA PRIMEIRA CONFRATERNIZAÇÃO

No último sábado, 12, realizou-se no município de São Sebastião da Boa Vista a I Festa de Confraternização do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – SINTEPP/SSBV. Na oportunidade estiveram presentes uma grande parcela dos filiados(as) acompanhados de seus familiares, autoridades, amigos e simpatizantes da Instituição Sindical, além é claro, do Grupo de Coordenadores que dirigem esta entidade. O evento festivo ocorreu no Complexo de Lazer “Oliveira Teixeira”.
Os preparativos para os festejos começaram por volta das 19h do dia 11.12.2015 (6.ª feira), momento em que os organizadores passaram a preparar a carne para o churrasco do dia seguinte em consonância com a apetitosa feijoada recheada de ingredientes. Tudo isso no aprazível Centro de Lazer, onde a Gerente Geral, Leonete Teixeira  deu todas as condições possíveis para a efetivação do evento, para que pudessem oferecer o melhor para os  filiados.
No “dia D”, 12 de dezembro , dia Histórico para o Sindicato, tudo começou por volta das 6h da manhã, onde o grupo tomava as últimas providências para o início dos festejos.
Por volta das 8:30h iniciou o grande torneio de futebol com as equipes que fazem parte das escolas que pertencem ao Polo Caeté, Polo Emanoel Lobato, Polo Pedro Nogueira, Escola Anchieta, Escola Magalhães Barata e Escola João XXIII.
Sagrou-se campeã a Escola Anchieta, tendo como seu capitão, o Professor José Paulo, o Paulinho recebendo a premiação em dinheiro ofertado pelo Sintepp.
Às 12h foi servido o almoço regado a feijoada e churrasco, acompanhado por Música ao Vivo com artistas da terra – Jeremias, o anjo do teclado; o cantor e compositor Titan Oliveira além da participação de Mariomar Barbosa. Tudo isso regado a cervejinha geladinha do Bar do Complexo de Lazer.
No decorrer da programação, a Coordenação-Geral do Sintepp Vicente de Paulo saudou a todos, agradecendo suas presenças, falou da importância social do evento para categoria frisando que esta ação deveria se repetir nos anos subsequentes.
Às 14h iniciou-se o Bingão com cinco valiosos prêmios, adquiridos com recursos do próprio Sintepp: celular, tablet, notebook, fogão, motor “rabudo”, todos entregues aos vencedores. Após as premiações, dois servidores da Caixa Econômica Federal de passagem por nosso município e prestigiando nossa confraternização fizeram a doação voluntária de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para ser sorteado como prêmio extra no Bingão. O Sortudo foi o Professor Daniel Reis, da Escola São José do Rio Umarituba. Houve também concurso de dança, saindo vencedor o Professor Afonso e a Professora França. Em seguida o professor Vicente usou novamente a palavra para encerrar o evento falando dos próximos atos do Sintepp, que são dentre outros, a ampliação da Sede do Sindicato, além de duas ações judiciais contra o governo que já estão “engatilhadas” e prontas para entrar em ação se não houver mesa de negociação entre as partes, ou seja, Sintepp e governo municipal.
A confraternização do Sintepp ocorreu tudo dentro do planejado. Os presentes comeram com fartura, beberam e se divertiram à valer e saíram do complexo de lazer falando maravilhas do evento.
Em conversa com os amigos presentes, estes parabenizaram a organização tecendo os maiores elogios não somente ao evento, mas também a postura da Coordenação do Sintepp, sempre ao lado da categoria e tornando-se também o porta-voz da sociedade boavistense.
Para a grandiosidade do evento, o Sintepp contou com o apoio do grupo de Coordenadores: Vicente de Paulo, Admir Brabo, Jacarezinho, Sandro Francione, Frankner Pantoja, Bacu, Taga, Alberto, Albino Camarão.
Fonte:




 Coordenação do Sintepp – Subsede de São Sebastião da Boa Vista

Um comentário:

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...