quinta-feira, 31 de março de 2016

NETÃO ALVES NÃO É MAIS SECRETÁRIO MUNICIPAL

O diz 02/04 é o ultimo dia para que secretários municipal se desincompatibilizem. Diante disso, o secretário municipal de Assistência Social de SSBV, Netão Alves, saiu do comando da pasta e espera decisão se irá ou não ser o candidato do governo à prefeitura.
Abaixo, leia comunicado enviado pela assessoria de Netão Alves ao blog.

               À População Boavistense, 

 Hoje venho agradecer a gestão “História de lutas e conquistas”, na pessoa do Prefeito GETULIO BRABO, pela oportunidade de contribuir no fortalecimento da Política Municipal de Assistência Social à população da Veneza do Marajó, experiência ímpar na minha vida. Entretanto, temos novos desafios e planos que impossibilita a minha manutenção na função de Secretário. 
 Durante o período de três anos e três meses em que estive a frente da Secretaria, conseguimos desenvolver importantes projetos que ajudaram e contribuíram na melhoria da qualidades de vida de diversas famílias, deixando um bom saldo de desenvolvimento social e projetos que permanecerão por muito tempo. 
 Estou saindo com a Sensação de dever cumprido e ao mesmo tempo agradecido. 
 Agradecido por ter uma equipe de trabalho aguerrida e sempre disposta a exercer suas funções com dedicação e êxito. 
 A vocês servidores da SEMAS meu muito obrigado por tudo.


38 comentários:

  1. Parabéns, jovem Netão..Obrigado por seu dinamismo, dedicação e simplicidade....Boa sorte nesta nova empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Neto Alves...boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Candidato a prefeito do Getúlio.

    ResponderExcluir
  4. Que ele fez pelas famílias Boavistense que eu vi nada.não vai fazer nada igual o atual prefeito ladrão.

    ResponderExcluir
  5. Nosso futuro prefeito!!!

    ResponderExcluir
  6. É NECESSÁRIO MUITO PREPARO ADMINISTRATIVO E POLÍTICO PARA SERES PREFEITO. E POR OUTRO LADO, OS RECURSOS PÚBLICOS DEVEM SER USADOS NO BEM DA POPULAÇÃO EM GERAL E NÃO EM BENEFÍCIOS DOS SEUS FAMILIARES - TODOS OS IRMÃOS SÃO FUNCIONÁRIOS, A MULHER, O PAI, A MÃE, CUNHADA, CUNHADOS E AMIGOS ÍNTIMOS, ISTO NÃO É CONTRIBUIR COM A SOCIEDADE BOAVISTENSE E SIM COM OS PARENTES. FALAM, DA DILMA, DO LULA, E MUITOS OUTROS, NO ENTANTO, PRATICAM COISAS MUITO PIORES E AINDA FICAM RINDO DA SOCIEDADE POBRE DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA. UM PAI OU MÃE DE FAMÍLIA QUE GOSTARIA DE TER UM LOCAL PARA TRABALHAR E NESTE MESMO LUGAR TEM UM IRMÃO, UMA IRMÃ, UMA CUNHADA, UM CUNHADO, UM AMIGO, O PAI, A MÃE DO NETÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo das 18:10, depois que a operação lava-jato jogou luz sobre o maior esquema de corrupção do Brasil e um dos maiores do mundo, o povo desse país está começando a acordar pra esses oportunistas que se utilizam do bem público para fins privados. Não é exagero comparar o que acontece aqui, no âmbito da administração municipal, com o que acontece na esfera federal, o que muda é apenas a proporção. Já está na hora de nós, pessoas de bem, e não de bens, varrermos essa corja pra fora da política. Neste ano de eleições municipais, teremos novamente a oportunidade de escolher os agentes que representarão os interesses de toda a sociedade. Peço que Deus dê discernimento a cada um de nós que, no dia 2 de outubro, vai escolher seu prefeito e vereador, pois a classe política ja está desacreditada, haja vista os participantes dos protestos ocorridos em todo o país, para pedir o fim da corrupção, terem vestido o verde e o amarelo e nao permitirem que politiqueiros se utilizassem das manifestações para fazer palanque eleitoral, o que mostra o amadurecimento de nosso povo. Portanto, avalie bem o seu futuro candidato e, principalmente, avalie como está São Sebastião da Boa Vista e faça uma escolha consciente para mudarmos o que está aí. Caso o seu candidato, seja ele o prefeito ou o vereador eleito, ou até mesmo ambos, não corresponda àquilo que você esperava, nas próximas eleições mude seu voto, pois a alternância de poder é algo saudável para a nossa democracia. O que não podemos é persistir em longos e repetidos erros, pois quem perde com isso somos nós, nossos filhos, a sociedade, o país. Eles... só ganham!


      P.S. antes que algum político da cidade, ou algum puxa-saco de político da cidade, diga que eu sou candidato a alguma coisa, e que estou utilizando este espaço democrático para fazer campanha, quero dizer que não sou candidato à absolutamente nada, sou apenas um cidadão boavistense exercendo minha liberdade de expressão, garantida pela Declaração Universal dos Direitos Humanos e pela Constituição Federal.

      Excluir
    2. fora Getúlio e sua corja

      Excluir
  7. Acredito que o melhor candidato do atual governo a prefeitura de SSBV, sejá o senhor o Professor Zé Maria. Pelo carisma que ele tem junto da população Boavistense, por tudo que fez e vem fazendo pela educação de seu município, pela maior experiência de governo que o Neto Alves, e por tudo o que tem a contribuir para a sociedade Boavistense através de novas políticas públicas, novos projetos e novo modo de pensar. Portanto, Zé Maria é a melhor opção se atual gestão quiser se manter no poder.

    ResponderExcluir
  8. Serto dia uma criança correu e me falou minha mae morreu de fome uma senhora boavistense que deixou de comer pra da pro seus filho,
    isso aconteceu esse mês passado fiquei triste por que vem um cara como esse ai dizendo que fez isso e aquilo pelo município e ainda vem com esse prefeito que não fez porra nem uma pelos carentes só pensa agora em inaugura obras ai posta foto com esse Netao ai que agora ta construindo uma linda casa pro seus pais e a criança que ainda ta com fome e agora sem sua mae��

    ResponderExcluir
  9. E O PURAQUE????
    FALIUUUUUUUUUUUO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Inveja, isso tudo é inveja, vitória netao . Boa sorte meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina dos olhos do Getulio ... vai ser um tiro no pé.

      Excluir
  11. Zé Maria neles ! Pois o Netão é muito fraco e é o que a posição deseja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que antes da eleiçao a balsa que levou o rei leve a corja do getulio

      Excluir
  12. Não to entendendo mais nada Netão e seu grupo trata com hostilidade os simpatizantes do Puraqué? não é o mesmo grupo? será que esse zé ruela pensa que só essa meia dúzia que ele estão ajudando e que iriam votar nele? Oremos.!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. estamos todos perdidos com os pretensos candidatos a prefeito, nem um deles tem a capacidade de estar a frente de nosso município, me sinto inclinado a desacreditar que a politica deixe de ser politicagem em ssbv.

    ResponderExcluir
  14. Tal de netao não ganha nem pra são cristão da igreja q até o pessoal da paroquia ta com raiva dele pelo mal exemplo para os católicos. Os evengelicos então nem se fala só o orlandino q vive sugando o bestao

    ResponderExcluir
  15. Vcs ainda terao surpresas, aqui p nos, nao duvido nada que Laercio e Getulio estejam no mesmo grupo.Acooooorda populaçao boavistense'"""

    ResponderExcluir
  16. A melhor mudança e Hilton lima e junior frazao o resto e so conversa papo furado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilton, muito cuidado com quem você vai se aliar este ano... uma escolha equivocada e suas chances de se eleger vão se reduzir à zero! As pessoas hoje esperam não só por um candidato com uma história limpa, mas também que tenha coerência e meu voto em você vai depender dessa coerência. Quanto ao Netão, se for confirmada a sua candidatura pelo governo, ele terá a máquina a seu favor, e sendo eleito, nossa cidade não passará por um bom momento, mais uma vez. Boa Vista precisa de um administrador que enxergue oportunidades em meio a crise e não de um oportunista que enxergue na administração um meio de vida.

      Excluir
  17. A verdadeira mudança que São Sebastião da Boa Vista precisa, chama-se Hilton Lima Prefeito, Zé Maria vice e Pastor Alairson Vereador.

    ResponderExcluir
  18. Kkkk quem foi ze maria um simples caregador de açai cansei de ver ele chegando do sitio caregando açai agora so porque pegou dinheiro que por sinal vai ter que devolver
    Ai o getulio nao quis ele ai ele vem atras do hilton pedindo pra entra junto vom ele e de vice nao sabe nem ser humilde.pra ca nao violão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato meu caro, quem foi e quem é Zé Maria hoje em dias ? Só pra vc ver que o mundo da voltas...hehe

      Excluir
    2. E mais lhe garanto que hoje ele tem muito mais prestígio político que vc, meu caro anônimo.

      Excluir
    3. o ze maria tem tanto prestígio político, que o Getúlio ainda está as voltas para escolher o seu sucessor, nao sabe se indica o ze, o netão ou até mesmo o ademar gomes. isso que e prestigio em ze!

      Excluir
    4. Bom meu caro, quanto a isso infelizmente quem decide é o Getúlio, mas quanto a prestígio político, eu lhe garanto que ele tem muito mais que você. Sendo que, apontado ou não pelo atual gestor, Zé Maria irá concorrer nas eleições deste ano. Seja a prefeito ou seja a vice, já que todos sabemos que não existirá mais a reeleição, ele poderá muito bem ser apontado como candidato a prefeito daqui a 4 anos, em caso de vitória já nas eleições de outubro deste ano.

      Excluir
    5. E vc vai continuar aí a dar suas opiniões de merda!

      Excluir
    6. o anônimo das 14:54 e 14:55 afirma que o ze, apontado ou não pelo getúlio, será candidato a prefeito ou vice, nesta eleição ou daqui à quatro anos. Alguém aí entendeu alguma coisa, pois eu não entendi nada, você poderia ser mais específico atarantado anônimo? ou o desespero de ter que devolver quase 1 milhão de reais aos cofres públicos está afetando o seu raciocínio? Depois quem dá opiniões de merda aqui sou eu...

      Excluir
    7. Meu caro anônimo das 23:56 do dia 14, o cavalo mordeu a sua cabeça, ou vc é burro assim mesmo ? Quando digo que o Sr.Zé Maria, será candidato é pq ele com toda certeza irá concorrer já nas eleições de outubro deste ano! Seja como candidato apontado pelo atual gestor, ou se não for o caso, podendo concorrer até mesmo por conta própria. Já que se filiou a um partindo distinto do atual gestor. Vc entendeu ? Se não entendeu vc é burro mesmo!

      Excluir
    8. Quanto a devolução de quase R$1.000.000,00, que vc se refere, isso é apenas uma notificação. Se for o caso dele ter mesmo que devolver esse dinheiro, ele só devolve-rá daqui a anos, depois de ser jugado pelo tribunal e se for condenado é claro...Ou seja, ninguém é condenado sem ser jugado meu caro. Hehehe

      Excluir
    9. Irritado(a) anônimo(a) das 15:33 e 15:42, agora eu entendi o seu raciocínio, o que eu não entendi é a extrema necessidade que o ze tem de ser candidato, tá parecendo o Lula querendo desesperadamente ser ministro, só que todos sabemos o interesse que os move, e nao é o amor ao país... mas voltando ao ze, eu acho difícil algum partido querer indica-lo ou algum outro político querer te-lo dividindo uma chapa, afinal, quem fez tanto como secretário de educação ($$$), o que não fará como prefeito, não é mesmo?

      Excluir
  19. Mais uma eleição, e mais uma vez os nomes que se apresentam são os de sempre. Uns já participaram, como subalternos, de governos notadamente corruptos, mas que agora querem carregar a faixa de mandatário. Outros até bem intencionados e com uma história ainda por escrever, mas com tendência a se juntar com gente da pior categoria. Resumindo, vamos ter de esperar mais uma geração de absoluto atraso, até que apareça pessoas honradas e capacitadas para administrar essa pobre cidade. É uma pena.

    ResponderExcluir
  20. Tem muita gente que nao sabe o que fala o Hilton ainda nao escolheu seu vice por que esta estudando uma pessoa que posso melhor lhe acompanha em seu mandato tao bem ele nao fica atirando pro lado e pro outro agora a hora que ele escolher seu candidato a vice ai vcs podem vim com toda pedra nas maos mas isso so o Hilton e seus aliados vao escolher e nimguem do lado dele ainda se ofereceu pra ser vice isso eu sei porque aconpanho ele.

    ResponderExcluir
  21. Boa vista nao tem geito mais só se o guarez voltase só tem porcaria de candidato elegam aumenos o peteca pra vereador

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...