quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 - RAPIDINHAS

O blog retorna com a série de postagens com noticias rápidas sobre a eleição 2016 em municípios marajoara e Oeiras do Pará, no baixo tocantins.

PORTEL
O prefeito de Portel, Paulo Ferreira, do PMDB, saiu na frente na corrida eleitoral de outubro. Paulo reuniu em convenção dirigentes de doze partidos. Mais uma vez  o Dr. Luciano Fonseca, agora do PRTB, será o vice na chapa

PORTEL II
A oposição ainda procura um nome pra poder concorrer à eleição com alguma chance de êxito. O ex-prefeito, Pedro Barbosa, pego pelo TCU com contas irregulares, tem dado rasteira em todas as lideranças politicas do município. 

BAGRE
Tudo indica que o prefeito de Bagre e presidente da AMAM, Cledson Rodrigues, fará sucessor.
Na noite de ontem (03) uma multidão participou da convenção que ratificou o nome de Nilson Farias (prefeito)e Aracyelza Santa Maria (vice) para continuar o excelente trabalho feito por Gordo nos últimos 8 anos.

SSBV
A chapa "Mais do Mesmo" formada pelos ex-secretários José Maria Gonçalves (DEM) e Netão Alves (PSD) vai tentar garantir mais 5 anos de um modelo ultrapassado de gestão imposto por Laércio Pereira e Getúlio Brabo nos últimos doze anos, Por falar em Laércio, o ex-prefeito  também vai tentar voltar ao Executivo  com uma chapa que tem como vice a empresária e ex-vereadora Tia Zeca (PSB)

GURUPÁ
O ex-petista Moacir Alho, agora no PSD, vai tentar tomar a prefeitura das mãos do seu ex-correligionário Raimundo Nogueira. 

OEIRAS
O prefeito Ely Batista está muito mal avaliado pela população oeirense após diversas denuncias de irregularidades na administração dele. A oposição , mesmo desunida, está se lançando em diversas frentes para por fim na carreira politica de Ely.

SOURE
O ex-vice-prefeito Dr. Tobias, será o candidato do PSDB à prefeitura. Tobias vai concorrer diretamente contra Guto Gouveia (PR) filho do ex-prefeito Tonga que, segundo fontes, conta com o apoio do atual prefeito joão Luiz, do PT

SOURE II
O quase ex-vereador Nic Júnior, ao lançar-se candidato, teve um forte baque em suas pretensões com a traição do prefeito petista.  Nic espera uma intervenção do diretório estadual do PT , bem como dos parlamentares do partido.

Voltaremos logo logo....

24 comentários:

  1. URGENTE: TÁ na hora de alguem tomar providencias, O Prefeito destruidor,mas uma vez enganou o POVO,fez um concurso Público só de faixada, além de não chamar os aprovados, até hoje está fazendo um festival de contratações, para garantir votos para seus candidatos. Kadê o MP. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cidadão esta com tanto medo que esta até inventando historia, pois juridicamente na referida data que o anonimo de 3 de agosto de 2016, das 08:34, não pode mais haver contratação, essa data terminou se não me falha a memoria em de julho, e se disser que está com data retroativa fique sabendo que todas as contratações são publicadas no portal da transparência, sendo que o portal não aceita contrataçõe e demissões apos esssa data, e a respeito do concurso voce sabe qual a validade de um concurso ou melhor qual o tempo que se pode esparar para ser chamado em um concurso?? calma peru!!!!!! obs. peru que morre em vespera da data

      Excluir
  2. Alô Flávio Costa, vamos falar um pouco da corrida eleitoral de Muaná também!

    ResponderExcluir
  3. Agora não tem pra ninguém é Laércio de novo com a força do povo

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Hilton Lima, pra fazer a mudança!

    ResponderExcluir
  5. Boa vista jamais vai voltar ser governado por regime de família, com nos anos que se passaram família Guimarães, família pereira,

    ResponderExcluir
  6. Contra o que for hereditário!
    Contra o que for hereditário!
    Contra o que for hereditário!

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo de boa vista esta muito mal informado sobre oeiras do pará. prefeito ely é quem mais trabalhou por este município por isso e que vai ganhar de novo.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso em Muaná, o Prefeito Murilo do "povo", obrigou todos os funcionário públicos temporários a irem a sua convenção com sérias ameaças de demissão. Contudo fortalecendo ainda mais a chapa de oposição, encabeçada por Rogers Cunha filho do ex-prefeito Raimundo Cunha (Serrote) e pelo seu candidato a vice o vereador Caco Teixeira também filho de um ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Isso sem contar com o apoio total do atual vice prefeito do município Guilherme Kallif, afastado do governo Murilo desde do início de seu mandato, e que também voltará a concorrer ao cargo de vereador, no qual já fora eleito por 4 mandatos seguidos antes de ser vice.

    ResponderExcluir
  10. quem vota em laercio pereira! qual o interece de apoialo! o que ele fez para o povo boavistense! quanto o seu patrimonio almentou no periodo que foi prefeito. responda isso e veja se vale apena votar nele

    ResponderExcluir
  11. nunca mais laercio pereira

    ResponderExcluir
  12. Laércio Pereira vai engolir Hilton Lima e Zé maria.É o mais preparado e com maior capital político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deus pela vitória do Hilton

      Excluir
    2. Obrigada Deus pela vitória do Hilton

      Excluir
  13. Põe meus comentários

    ResponderExcluir
  14. realmente com a fome de dinheiro que ele tem vai mesmo , veja as obras que ele fez

    ResponderExcluir
  15. Boavistense vota em boavistense...

    ResponderExcluir
  16. o povo esta cansado de mentiras e robalheiras, oportunidade ja tiveram e so pensaram em sim mesmo, um comprou casas na capital outro compra barco e navio, chegaaaaaaaaaaa. vamos mudar isso e renovar nossos vereadores e prefeito, agora é hilton que tem palavra e nunca ficou com um real que não fosse seus, e vereadores vamos tirar esses 9 sangue-sugas que estão representando assi mesmo e se possivel votar em quem nunca foi vereador, vamos dar uma oportunidade a outros.

    ResponderExcluir
  17. Flavio, o PMDB acabou em Boa Vista, o presidente colocou como candidata a vereadora a empregada a servente e a babá da casa dele e ainda foi escorraçado pelo PT. Abre o olho Helder.

    ResponderExcluir
  18. Povo de s.s.b.v abram o olho esses puxa que defendem esse grupinho do Getúlio Brabo representado hoje pelo Ze Maria (puraque) e do Laercio Pereira mamam juntos são farinha do mesmo saco. NÃO QUEREM SAIR DA TETA.

    ResponderExcluir
  19. Povo de s.s.b.v abram o olho esses puxa que defendem esse grupinho do Getúlio Brabo representado hoje pelo Ze Maria (puraque) e do Laercio Pereira mamam juntos são farinha do mesmo saco. NÃO QUEREM SAIR DA TETA.

    ResponderExcluir
  20. qual a ideia de racista do anonimo de 19 de agosto.Onde ja se viu.Qualquer pessoa pode se candidatar a qualquer cargo.pensa nisso

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Deus pela vitória do hilton

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...