quarta-feira, 1 de maio de 2019

SSBV: GETÚLIO BRABO TEM CONTAS REJEITADAS POR GASTAR R$ 7,6 MILHÕES SEM LICITAÇÕES

Getúlio Brabo foi prefeito de 2010 a 2016
O plenário do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) não aprovou a prestação de contas de gestão de 2014 da Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista, de responsabilidade de Getúlio Souza, que foi multado por irregularidades como a não comprovação da realização de certames licitatórios.
 Os técnicos do tribunal constataram que Getúlio Souza realizou despesas de várias ordens sem licitação, como a construção de obras públicas, compra de combustíveis, gêneros alimentícios, material de higiene e limpeza, e material laboratorial para a saúde, totalizando R$ 7.697.669,34. Cópia dos autos será enviada ao Ministério Público Estadual para as providências cabíveis.
 A decisão foi tomada em sessão plenária ordinária realizada nesta terça-feira (30). Os resultados das sessões plenárias estão disponíveis no Portal, no link Pautas Eletrônicas e Decisões.
As sessões são transmitidas ao vivo pela Web Rádio TCMPA, também acessada pelo Portal da Corte de Contas.

Fonte: TCM

4 comentários:

  1. Vcs podem falar o que quiserem mas eu e toda a minha família vamos APOIAR ele pra prefeito, e ele vai ser o nosso prefeito de 2021,esse prefeito que tá aí não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e minha família inteira vamos apoiar. Mas apoiar todas as famílias e os boavistense que não querem mais a volta do PT todos estão cansados. A bata desse tiozinho está assando. O MP já bloqueou contas e bens do Ex Prefeito Getúlio Brabo. Logo vai preso isso só é o começo.

      Excluir
  2. Não vai nem ser candidato
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se fei coisa errada tem que pagar

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...