quarta-feira, 11 de setembro de 2019

SSBV: ESQUENTA A CORRIDA ELEITORAL


Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2020, em São Sebastião da Boa Vista já foi dada  a largada para o pleito majoritário.
O blog conversou com algumas pessoas que vivem o cotidiano politico da cidade, e agora faz uma breve análise dos prováveis candidatos à Prefeitura:

Há anos se cogita a trégua entre os ex-parceiros Getúlio Brabo e Laércio Pereira, mas nunca esteve tão forte esta aliança. Derrotados nas urnas em 2016 pelo atual prefeito, os ex-morubixabas da politica boavistense acreditam  que só uma candidatura apoiada por eles poderá tirar do poder o tucanato.
---------------------------------

A pesca sempre foi forte na região marajoara e em SSBV já elegeu representantes na Câmara, porém, agora surge a possibilidade de tentar o Executivo. Alex da Pesca, liderança do setor na cidade e filiado ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, tem o apoio dos milhares de segurados da Pesca e , se tiver condições, poderá ser uma alternativa.

----------------------------------

O advogado e empresário Wando Teixeira tem recebido o apoio de muita gente influente e com credibilidade na cidade, e também pode aparecer como candidato em 2020. Filiado ao MDB, Wando pode ter como seu vice o ex-vereador Iran Moraes, do PDT, fazendo assim uma chapa muito forte.

----------------------------------

O atual prefeito Hilton Lima, apesar dos sérios problemas na sua gestão ocasionadas principalmente pela "herança maldita" da gestão anterior, tem em seu poder um capital politico razoável que lhe dá tranquilidade para concorrer à reeleição. Com uma base forte dentro do legislativo e com o incondicional apoio do povo evangélico, Hilton é o mais forte candidato para 2020.


Por hoje é só. Na próxima quarta-feira voltaremos com novidades.



2 comentários:

  1. Vc precisa para de querer enganar as pessoas em benefício próprio,herança maldita que o Hilton recebeu, por favor, é verdade que a administração do Getúlio não foi uma beleza, mas se nao me engano foi o Hilton que aumentou o número de contratados temporários na prefeitura, aumentou o salário dos secretários, empregou quase toda a família, acabou com os postos de saúde no interior, não pagou os barqueiros que levam alunos nas escolas no interior, mas graças a deus consegue dinheiro para fazer esse importantíssimo festival do açaí, isso sim melhora a situação dos boavistenses, faca-me o favor não nos trate como idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Faça um poste como este relacionado as Eleições em Muaná, se possível uma breve enquete seria legal.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...