domingo, 15 de setembro de 2019

LIMOEIRO: HOMEM É PRESO POR AMEAÇA E INVASÃO DE DOMICÍLIO

Inconformado, Albede invadiu a casa da ex-companheira e, armado, ameaçou matá-la junto com o atual parceiro (Polícia Civil
Policiais civis e militares prenderam em flagrante um homem que estava ameaçando matar a ex-esposa e o atual companheiro dela. A detenção foi no último sábado (14), em Limoeiro do Ajuru, região do Baixo Tocantins, nordeste do Estado. Albede Pinheiro Leal portava uma arma de fogo de fabricação artesanal.
As equipes de segurança pública prenderam o acusado na rodovia BR-422, bairro Cuba, área urbana do município. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada após o acolhimento de denúncias de que Albede teria invadido a casa da ex-companheira e estaria lhe ameaçando de morte.
Os policiais foram ao local para averiguar a procedência das informações e surpreenderam o acusado dentro da casa da ex-companheira com uma arma de fogo. No momento da chegada da guarnição, Albede fazia ameças de matá-la juntamente com o atual companheiro, que também estava na casa.
O acusado foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. Albede Pinheiro está preso, à disposição das medidas legais a serem adotadas pela Justiça.

Fonte: O LIBERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...