domingo, 22 de setembro de 2019

PORTEL: MORADORES INTERDITAM RUA E COBRAM INÍCIO DE OBRAS ATRASADAS


Moradores do município de Portel, no Ilha do Marajó, arquipélago paraense, interditaram a avenida Pacajá, em protesto, pela falta de pavimentação asfáltica no local. De acordo com os moradores, a autorização para obra, assim como os repasses financeiros, já foram feitos e até agora a prefeitura não começou os trabalhos de asfalto no local.
 Segundo os moradores, quem mora na região já cobrou diversas vezes uma resposta da administração do município e até agora não foram atendidos. Uma placa sinalizando a obra foi posta no início da rua com um prazo de 90 dias para a conclusão dos trabalhos e até agora o serviço nem teria começado.
Cansados, os moradores colocaram barricadas feitas com madeiras, pneus, e cartazes na rua cobrando o início das obras no valor de R$ 1,5 milhões de reais, do Ministério da Integração Nacional e da Prefeitura, agentes responsáveis pelo serviço.
 A avenida Pacajá é uma das mais movimentadas do município e com importância para o tráfego de pessoas, carros de passeio e de ônibus escolares. Além das buraqueiras que causam problemas aos veículos e as vidas das pessoas, os moradores sofrem com a quantidade de poeira por conta da movimentação de automóveis .

Fonte: ROMA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...