sábado, 17 de fevereiro de 2024

CURRALINHO: MP COBRA DA PREFEITURA ESCLARECIMENTOS SOBRE "SUMIÇO" DO VICE-PREFEITO



O Ministério Público do Estado do Pará provocado por um morador da cidade, solicitou via oficio à Prefeitura de Curralinho, esclarecimentos sobre o "sumiço" do vice-prefeito da cidade, Antônio Alves de Moraes (Antônio Pontes), do PSD, que, de acordo com a denuncia do morador, há mais de 2 anos não aparece na prefeitura ou em outro órgão da administração. 

Em resposta ao MP. o prefeito da cidade, Cleber Edson, do PSD, informou via ofício que de acordo com o Art. 67, inciso III da Lei Orgânica do Município de Curralinho,  a única atribuição do vice-prefeito é a de substituir o prefeito em caso de ausência do município superior a 15 dias, coisa que até o momento não aconteceu.

Mesmo com a justificativa apresentada pela prefeitura, a população da cidade está indignada com a situação, pois o vice-prefeito é comerciante na cidade e recebe salário mensal bruto de mais de R$ 11 mil.
O blog não conseguiu contato com Antônio Pontes ou assessoria, mas deixa espaço para que ele possa se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...