segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E A REFORMA AGRÁRIA ?

LEIA A NOTA ABAIXO. (maurobonna.com)
Santinha conquista área do Exército
A nossa Santinha, representada pelo padre Ramos e César Neves, conseguiu, ontem, em Brasília, uma emenda conjunta da bancada paraense, no valor de 50 milhões de reais. É a grana que o Exército pediu para liberar à Igreja a área de 11 mil metros quadrados, ao lado da Basílica. Assim que o dinheiro estiver em caixa, os militares ainda pedirão dois anos para desocupar o pedaço. Nele, a Diretoria do Círio pretende instalar a estrutura necessária para atender a crescente demanda de um verdadeiro Santuário. Amém!


É isso mesmo!
A bancada paraense na Câmara conseguiu uma graninha pra "santinha" comprar uma área do exército. O que é mais estranho, é que a igreja católica que arrecada R$ 680 milhões por mês em dízimos, não tem grana pra comprar a área.
O exército (que representa o estado brasileiro) poderia doar a área, mas não doa.
Enquanto isso na "terra de direitos" os movimentos socias legalmente constituidos, vivem sendo desmoralizados por suas lutas por um pedaço de chão.
É Pará isso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MELGAÇO: TCM EMITE MEDIDA CAUTELAR CONTRA PREFEITURA

  O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), Cezar Colares, aplicou medida cautelar contra a Prefeitura de Melgaço,...