segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SUCUPIRA !

Me parece que é esse o nome do "panfleto difamador" que circula vez ou outra em SSBV. A quem interessaria este tipo de publicação? As instituições devidamente instaladas no município não tomarão nenhuma providência ? O Conteúdo deste "jornal apócrifo" é de uma crueldade criminosa. As pessoas têm liberdade de se expressarem e reclamarem do poder público municipal, suas angústias e suas demandas...apontar erros e cobrar providências. Não tô aqui, com autotrização pata defender as pessoas citadas no "panfleto difamador", só gostaria de manifestar meu repúdio a este tipo de prática e deixar este espaço, e o espaço do Jornal O boavistense que circulará no dia 28/09 abertos às vítimas deste crime.

2 comentários:

  1. Caro Flavio,
    Antes de mais nada e preciso esclarecer que o verdadeiro interesse escondido por detrás destes panfletos, é o político pois existem pessoas incomodadas e não tendo coragem de debater publicamente procuram atingir a honra das pessoas, usando o anonimato para fazerem circular as difamações, estes psicopatas imaginam que assim podem atingir alguém, não percebem em seu retardamento mental que todos em São Sebastião da Boa Vista, sabem de onde vem (não é cunhado do vereado?), e o que o movem estas pessoas, que não tem nada a acrescentar a não ser de forma covarde expor suas frustações pessoais.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Caro Flavio esta pessoa que está dizendo que é o cunhado do vereador está totalmente errado. Quem faz os panfletos neste municipio são: Biguta, Professor Vicente, Professor Socorro popular escolhinha. esta é uma equipe.
    a outra é o Delcimar, Silvinha, Simone, Chocolate, e ainda tinha e Giovana que foi traida por eles e demitida ela tem medo de falr ao público por que estava envolvida.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...