segunda-feira, 13 de setembro de 2010

UM SUCESSO ! ( 01)







Depois do resgate do festival do açaí no governo popular, tenho que admitir que o deste ano, se não foi o maior, foi o melhor festival que participei na Veneza do Marajó. O público deste ano foi menor, porém, não foi empecilho para o sucesso do evento. Tudo bem feito. Enfim um palco bom, som e iluminação perfeitos.
Acima , postamos algumas imagens de visitantes e de gente que faz a história deste promissor município. Breve, trazemos imagens das apresentações e faremos um balaço deste festival.

5 comentários:

  1. Deixa de ser puxa saco FLÁVIO COSTA.
    Esse foi um dos piores se não o pior FESTIVAL DO AÇAÍ de todos os tempos. E essas fotos postadas acima são todos pessoas igual tu bando de puxa saco...

    ResponderExcluir
  2. Não estive no vestival, apesar de ser boavistense. adoro minha terra. agora, cá pra nós: tinha coisa muito mais interessante para postar no blog, principalmente as mulheres não vi nada de belíssima.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro anônimo 21:21,
    O festival deste ano foi muito prejudicado pelo fato de estarmos em reta final de um processo eleitoral, os patrocinios ficam difíceis. os organizadores o evento tiveram pulso firme em manter a data do evento. Enquanto o "puxasaquismo" que me acusas, não cabe a mim e nem as pessoas do post. Agora a você ???? desculpa !

    Meu caro anônimo 10:48
    O conceito de beleza é muito pessoal, eu acho belíssimas as meninas clicadas...e ainda tem muia coisa pra mostrar e falar sobre o evento..se puderes aguardar, te agradeço

    ResponderExcluir
  4. Acho que o blog, por mim muito visitado, se tornou, ao longo desse último ano, um "espaço não democrático de informação".
    Infelizmente, tenho esta conclusão. Com isso, a alienação da massa continua sendo propagada, devido a influencia forte nos meios de comunicação.
    Agora, "pra não dizer que não falei de flores", isso acontece pela falta de políticas públicas(em geral) do município, ao passo que os jovens ficam alienados a "sexo, drogas e tecno-bregas...".
    Vamos acordar jovens boavistenses, o berço esplêndido em que pensamos viver, é superficial, igual a fumaça que muitos inspiram e expiram, deixando elementos nocivos em seu corpos.
    E a inserção cultural se tornou conversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  5. queria saber quanto está levando pra puxar o saco do del e do getulio, meu irmao estavamos em cidade e festival diferente, porquer esté foi o pior festival da historia deste municipio, alias tudo nesse novo governo está uma merda.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...