terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A ORLA DO PT EM SSBV

Após 9 anos e 1 mês de governo getulista em SSBV o povo ainda não consegue perceber que alguma coisa ainda vai mudar na cidade.
São espaços públicos abandonados, obras inacabadas (e o dinheiro entrou na grêta), ruas intransitáveis, pontes e estivas proporcionando perigo iminente à população, enfim...
Mas o caso mais aterrador é a famigerada obra da orla.
O povo se pergunta: - O que está acontecendo?
Qualquer desculpa que se dê em relação a esta obra vai parecer mais um engodo
Segundo o Portal da Transparência da CGU, desde de 05/2009 todo o dinheiro, ou seja, R$ 975.000,00 foram liberados (imagem / link AQUI)
O que mais impressiona neste convênio é que ele começou a vigorar em 12/2007 e tem prazo de encerramento ( que deve ter sido adiado por diversas vezes através do jeitinho petista ) em 30/04/2014, quase 07 anos de vigência.
A pergunta que não quer calar é: - Se não fizeram em 06 anos, farão em pouco mais de 90 dias?



3 comentários:

  1. o problema aqui , é que é facio demas governar ninguém fala nada o povo calado, ninguém tem atitude, ai é teta ne prefeito . e facio demas roubar, desviar , quero ver trabalha com honestidade pro povo igual ele falo quando queria se elege. o brasil tantos anos de brasil eo brasil aqui nada mudo.

    ResponderExcluir
  2. e a roubalheira ainda vai continuar os aliados estão sendo escolhidos a dedos..uns vao cair e tem neguinho de olho na teta...aki pode tudo ñ tem nepotismo, nada... tudo vale...

    ResponderExcluir
  3. Sou boavistense nato, sempre voltei neste cidadão, desde o tempo de veriância, militante fervoroso em busca de justiça social, sempre levantando a bandeira da ética e da moral, me pergunto como o senhor Getúlio Brabo me enganou e enganou a maioria da sociedade boavistense????? Será que foi seduzido pelo "poder", onde acha que pode fazer tudo?? E seus princípios como ficam??? POR ISSO CONCLAMO A TODAS AS PESSOAS DE BEM, VAMOS DÁ UMA BASTA NESSA CORJA DE LADRÕES, CHEGA DE ROUBALHEIRAS, CHEGA DE ATURAR ESSES MALFEITORES, QUE ESTÃO DESTRUINDO A NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA!!!! Viva o povo Boavistense!!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...