domingo, 19 de janeiro de 2014

ESTRADA DO COCAL, EM SSBV, VIROU "MERDÓDROMO"

Estava eu a adormecer na noite de ontem (18), quando uma mensagem chegou pelo in box. Era uma moradora da estrada do Cocal, em São Sebastião da Boa Vista, denunciando o despejo de dejetos vindo do hospital municipal. Pensando eu tratar-se apenas de seringas usadas e outros utensílios, fiquei estupefato quando a denunciante ( que por motivos óbvios não vou citar o nome), esclareceu que se trata de fezes, isso mesmo, fezes humanas.
O fato causou revolta aos moradores, pois, quando o calor é intenso, a fedentina do lixão é insuportável. Quando chove o problema só aumenta, pois, o líquido putrefato que escorre do lixão, pode contaminar os transeuntes, na sua maioria crianças que brincam aos arredores.
O fato já foi até encaminhado ao fórum ( como se o prefeito tivesse algum medo da justiça)
Estamos carecas de saber que o gestor do município é ausente, mas, não custa nada pedir socorro a ele ou a seus asseclas para resolverem esta situação.
 - "Getúlio, meu filho, sai da Doca e vai visitar tua cidade. pelo amor de São Sebastião."

2 comentários:

  1. Não sei o que fede mais, se são as merdas expostas na estrada do Cocal, ou a sujeirada desses "bostas" de políticos que tem em SSBV.

    ResponderExcluir
  2. a verdade é que quem mandou jogar foi o grande secretario de saneamento basico mais precisamente conhecido como Ademar Andrade que por sua vez tem dois otarios cristiano e sardinha que tao pouco nao estao tambem nem ai para essas pessoas que moram na estrada inclusive o cristiano que mora pra la isso é uma vergonha pessoal fica so o nosso apelo que nossas autoridades tomem alguma atitude se é que irao tomar!

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...