quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

OUTRAS PROMESSAS DE CAMPANHA

Dando prosseguimos à série de postagens para que o prefeito de São Sebastião da Boa Vista lembre das promessas que fez durante a campanha, desta vez postamos o que ele prometeu fazer para a´rea que ele chama de DESENVOLVIMENTO (Eixos: TRANSPORTE E MOBILIDADE; SANEAMENTO  e ENERGIA)
Leiam e tirem suas conclusões:


5 comentários:

  1. E bagre, breves e portel como estão neste quesito já que para ti esses são municípios modelos a serem seguidos.
    Veja bem, ele fala em buscar recursos.

    ResponderExcluir
  2. realmente, caro anônimo, ele está buscando recursos, por isso não se cansa de viajar para Brasília com seus assessores, e é por isso também que ele levou a administração municipal para a capital do estado, para facilitar a captação desses recursos, só ainda não entendi porque esses recursos não chegam ao município, pelo menos para nós do povão, somente para alguns pouquíssimos privilegiados, que estão adquirindo patrimônio da noite pro dia, não condizente com sua remuneração.

    ResponderExcluir
  3. ah, meu caro blogueiro, se fores buscar todos os compromissos de campanhas de todos os prefeitos, governadores, deputados, senadores, etc...não haveria espaço em sua página. Teve até senador que se elegeu com a bandeira de Senador do Açai...e depois, nem se ouve falar do mesmo. Não ponha só Boa Vista na berlinda. Seja justo, seja imparcial. Por isso que eu gosto do Lúcio Flávio Pinto, que não tem medo de ninguém e nem é partidário. Desse sim, eu faço questão de comprar até o jornal.

    ResponderExcluir
  4. Uma dica: coloque os compromissos de campanha de todos os prefeitos do Marajó. Podes colocar um por dia, ao invés de colocar só de um município. Assim, farás jus ao nome do teu blog e nos fará acreditar que não tens intenções de te candidatares em São Sebastião. FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  5. Flavio ser Candidato aki em Boa Vista? Kkkkk. Não Ganharia nem pra chefe de turma de escola... kkkkk.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...