quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE ODALENA

  Extraído do Blog POLÍCIA DO PARÁ AO ALCANCE DE TODOS
O preso
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 22, Silvério Vilhena Teixeira, 28 anos, pelo cometimento de um homicídio, em São Sebastião da Boa Vista, cidade no arquipélago do Marajó. A prisão ocorreu após investigação policial que identificou e rastreou a movimentação do acusado do homicídio ocorrido no último dia 19. A delegada Adriana Magno, responsável pela investigação, informa que desde o dia 20, quando o corpo da vítima foi encontrado, as investigações tiveram início para chegar até o acusado do homicídio. O crime ocorreu durante as festividades do padroeiro da cidade. A prisão foi realizada pelo escrivão Edreson dos Santos e investigador Gerson, em conjunto com o sargento Darlinaldo, do Destacamento local. Ele é acusado de ser o autor do homicídio de Odalena Nascimento Balieiro.(foto)
A vítima.
 Os policiais levantaram, durante as investigações, que a vítima foi vista, momentos antes do crime, saindo de um bar, na cidade, acompanhada de Silvério. Ao ser preso em casa, situada no rio Aiacupu, localidade a 3 horas de distância de barco da sede do município, o acusado foi conduzido para a Delegacia pela equipe policial. Ele confessou e detalhou como o crime aconteceu após a saída do bar. Segundo ele, os dois foram até um terreno abandonado onde funcionava o Destacamento da PM e ali mantiveram relações sexuais. Depois, houve um desentendimento entre eles por causa de dinheiro.
Durante o bate-boca, a vítima ofendeu Silvério que derrubou e esganou a vítima até a morte. Após o crime, Silvério saiu do local e foi para casa. O corpo foi encontrado durante a tarde por moradores na região que acionaram a Polícia. O flagrante foi encaminhado à Comarca local que converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva, mantendo o preso recolhido à disposição da Justiça. A populuação agradeceu a Polícia pela resolução quanto à autoria do crime em menos de 48 horas. As ações policiais atendem às determinações da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Superintendência da Região das Ilhas, sob comando do delegado Jarson Joel Silva.

10 comentários:

  1. ...ainda não satisfeito com a morte, ele ainda tirou as genitais dela?! Se é que realmente ele estava só.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que foi feito alguma coisa boa nessa cidade, que atualmente vive largada. E quase sem leis. É assaltos nas casas, não podendo nem sair da casa sem ter que ficar preocupado se na chegada vamos encontrar alguns de nossos "pertences". Isso se chegarmos vivos, por que até andar nas Ruas é perigo!

    ResponderExcluir
  3. Esse e um monstro nao tem coração as mulhers tem que ter mas um pouco d conciencia com as má companhia pois nao podemos por a culpa so no governo ta certo que eles tem culpa mas hoje nao podemos sair com qualquer pessoa sem conhecer sem saber o que realmente .vamos tomar mas um pouco de preucaçoes e nao nos deixar em ganhar.ele merecer sofrer muito e nao esquecendo que a justicia de Deus nao falta.

    ResponderExcluir
  4. Se ele apenas engasgou ela, pq encontraram a vitima toda rasgada? E ainda por cima cm a vagina dela cm um buraco enorme e a boca dela nem se fala, so camisinha??? Sem explicação isso

    ResponderExcluir
  5. ele vai pagar por tudo que ele fez pode ter a certeza, dentro da cadeia ou fora, ate porque deus nunca deixa nada impune!

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe se local onde aconteceu barbárie era do Estado ou já doada ao prefeito Getulio. ? /\cassaçãonele

    ResponderExcluir
  7. Então foi só isso e pronto, caso resolvido????
    Todos os ferimentos, vestígios, provas contudentes...o cenário do crime.... etc..etc....que toda população tem conhecimento. .....se ficar oor isso mesmo, vou aceitar que realmente vivemos "no mundo fantástico de bob".....que muitos acreditam que ssbv é.
    Tá.

    ResponderExcluir
  8. O TRABALHO DA POLICIA NÃO FOI FEITO COMO DEVERIA, POIS COM INÚMEROS VESTIGIOS, NÃO FEZ O TRABALHO QUE DEVERIA. NÃO FOI SOMENTE UMA PESSOA QUE ESTAVA NO CENA DO CRIME. A POPULAÇÃO DE SSBV ESPERA QUE OUTRAS PESSOAS SEJAM PENALIZADAS PELA PRATICADA DE UM CRIME TÃO HONRENDO CONTRA A PESSOA DE UMA MULHER. E O PREFEITO NÃO É RESPONSÁVEL POR ISSO. DEVEMOS COBRAR SIM DE QUEM É PAGO COM O NOSSO DINHEIRO PARA REALIZAR AS INVESTIGAÇÕES DEVIDAS ENECESSÁRIAS QUE É A POLICIA JUDICIARIA E POLICIAMENTO OSTENSIVO. O PREFEITO NÃO TEM NENHUMA RESPONSABILIDADE PELAS POLICIAS ISSO, DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 É OBRIGAÇÃO DO ESTADO - GOVERNO DO JATENE. ENTÃO VAMOS COBRAR E SENÃO TOMAREM AS PROVIDENCIAS DEVIDAS - DENUNCIAR PARA AS CORREGADORIAS DE POLICIA CIVIL E MILITAR E TAMBÉM A CORREGADORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO. TEM QUE SABER COBRAR DOS ÓRGÃOS CORRETOS E FICAR ATIRANDO ALEATORIAMENTE PARA TODOS OS LADOS. TEM QUE SABER DENUNCIAR.

    ResponderExcluir
  9. A justiça de Deus tarda mas não falha....

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...