quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

RETRATO DO ABANDONO

Esta praça já foi uma das mais bonitas do Marajó.
Um dos únicos locais públicos, ou até mesmo o único, para os pais levarem seus filhos aos domingos, simplesmente foi abandonado neste 9 anos de governo Getúlio Brabo.
A Praça da Matriz que outrora era motivo de orgulho para o povo boavistense, hoje é o retrato de um governo sem compromisso com o povo.
Aqui ficava o casal de pirarucu. 
A praça que só vivia arrumadinha, toda pintada, com o lindo casal de pirarucu fazendo a alegria da criançada, hoje mais parece as ruínas de uma cidade fantasma.
Lixo por todos os lados.
Sem falar que há pouco uma criança morreu após se acidentar em um banco da praça que estava solto.
O que estarrece a população é que em São Sebastião da Boa Vista passou a ser normal o abandono dos espaços públicos ( vide bumbódromo), ninguém faz definitivamente nada para mudar este quadro.
Tá na hora do prefeito cercar esta praça com um tapume e começar uma reforma.



7 comentários:

  1. Sou de Boa Vista morei a minha vida toda aqui, e nunca vi isso "bom", mas infelizmente agora tá pior, não e só culpa do Prefeito e sim dos "AJUDANTES" que são os chamamos de Secretários, eles sim são os verdadeiros culpados pq são eles que mandam e desmandam os seus funcionários...

    ResponderExcluir
  2. Verdade abandonada,eles podiam ao menos fazer pinturas e concertar o que ainda resta..

    ResponderExcluir
  3. pura verdade esses secretarios fuleiras que esse prefeito contratou só querem é se dar bem, usam o dinheiro publico para construirem suas casas em belem e aqui mesmo em ssbv, empregam toda sua familia e ainda contratam um monte de puxa sacos, para não fazarem nada, e enquanto isso o descaso com a saude, educação, segurança so fica cada vez pior.

    ResponderExcluir
  4. Que isso, sirva de reflexão nas próximas Eleições Eleitorais, pois não é só a praça que anda "largada as traças", mas a cidade toda esta em péssimas condições. Tudo sujo, mal cuidado, caindo aos pedaços. Uma vergonha para a população.

    ResponderExcluir
  5. Sem contar a tragédia que aconteceu, ano passado eu acho que uma criança morreu , por conta de um banco velho , que se soltou i caiu encima da criança , é ainda nao se fez nada.

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAAAAAAA!!!!!!! ESTOU BESTA DE VÊ MINHA CIDADE DE CORAÇÃO DESTE JEITO. ACORDA POVO BOAVISTENCE, POIS, VOCÊ AINDA NÃO SABEM A FORÇA QUE TEM, É SO ACORDA. QUANTO AO GOVERNO. NOS SÓ TEMOS O QUE MERECEMOS.

    ResponderExcluir
  7. SÓ TEMOS O QUE MERECEMOS, POIS, O POVO ESQUECE MUITO RAPIDO AS COISAS.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...