sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SAINDO PELA TANGENTE

As  últimas eleições municipais ainda não terminaram na nossa querida São Sebastião da Boa Vista, pois, a AIME - Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, que Getúlio Brabo de Souza e seu vice Raimundo Pereira respondem, ainda não teve audiência de oitiva para ouvir as partes. De um lado o MP e de outro a atabalhoada equipe de advogados que defendem a coligação "É pra frente que se anda" (PT/PSB), dão exemplo que a pizza já está no forno.
Na primeira audiência marcada pelo TJE, uma das partes, ou seja, o prefeito Getúlio Brabo, alegou estar doente e não compareceu. Fato logo desmentido pelo blog que flagrou o prefeito em evento no município de Breves, ( Os objetivos do Milênio).
Na segunda audiência, novamente o prefeito Getúlio Brabo alegou problemas particulares para não comparecer. Desta vez  o falecimento do seu genitor impediu que o mesmo comparecesse.
Ontem (16), foi a vez do representante do Ministério Público não dar as caras em São Sebastião da Boa Vista.
A população já não acredita que justiça será feita neste caso de compra de votos e uso da máquina pública.
Todos na cidade sabem como foi que o prefeito se elegeu, menos a justiça.
Enquanto isso o povo padece com uma administração omissa, que serve apenas para administrar ( mal por sinal) os recursos do FPM.

2 comentários:

  1. A MESMA PIZZA QUE FOI ASSADA E COMIDA EM PORTEL....HUMMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Até quando o povo esperará que a justiça seja feita?
    Com isso ficamos no verdadeiro abandono!
    Quem poderia falar por nós silencia.
    Oh justiça brasileira!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...