segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA ENTREGUE À VIOLÊNCIA

Em pleno dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, o moradores do município localizado na Ilha do Marajó, deparam-se com mais um brutal assassinato.
Desta vez uma jovem foi encontrada morta no prédio abandonado da antiga delegacia.
Recentemente o blog esteve no município e constatou a ausência de policiamento ostensivo.
A partir das 0:00hs, quando os estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas são obrigados a fecharem as portas, dificilmente se vê uma viatura da PM fazendo ronda.
Alguém precisa tomar uma providência. O prefeito, Getúlio Brabo/PT precisa urgentemente bater à porta da SEGUP para pedir aumento do efetivo e de viaturas ( motos ou bicicletas).
O povo já não aguenta o clima de terror que se instalou na cidade que outrora era pacata.

15 comentários:

  1. O povo precisa denunciar e não se calar...está ficando cada vez pior! Prefeito por favor ame mais nosso povo. Faça investimentos em seguranças, educação, saúde, programas sociais para tirar esses adolescentes das ruas e se ocuparem mais em oficinas etc.. Deus conforta o coração dessa família, vítima dessa crueldade. Que Deus esteja tocando no coração desses governantes para se posicionarem e trabalharem em prol da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Fato cruelmente de calamidade publica, sera que todos os eventos culturais e religiosos em S.S.B.V precisara registrar casos de assasinatos? Vamos acordar prefeito para a realidade, nao esqueca foi o povo que lhe colocou la dentro.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso que vem acontecendo nos últimos anos..É resultado da falta de Deus nos corações de nossos governantes. Seus interesses partidarios e individuais estão acima do bem estar da população. Ssbv regrediu muito, em tds os aspectos...em tds as áreas. ..meu Deus...em tempos atrás falávamos dos outros municípios e agora vemos acontecer ao nosso redor. Sinceramente não tenho esperanças nos politicos...mas somente em Deus...pois enquanto corruptos...eles continuarão desviando dinheiro da saúde, educação, segurança e políticas públicas que amenizam as mazelas sociais...principalmente as que atingem nossos jovens nossas crianças. Vamos orar a Deus. ...e deixar a idolatria de lado...pois os dias são maus.....mas com o Senhor Nosso Deus somos mais que vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento profundamente o comentário acima, pois é como se o/a comentarista pudesse penetrar, ver o íntimo das pessoas; é como se fosse um juiz, a julgar os atos dos outros. será que você é perfeito ? Ou só enxerga os supostos erros dos outros ? Uma coisa eu concordo com você, falta Deus no coração, na vida das pessoas; precisamos pensar se o nosso testemunho de vida, não está contribuindo para esse estado de violência que estamos vivendo, vamos nos analisar ? Quanto a idolatria que você se refere, não sei se você entende bem disso ? Pois o ídolo pode ser: um cantor, o dinheiro,, o Pastor, o Padre, um artista, ou qualqer coisa que colocamos em 1º lugar na nossa vida . O meu é JESUS CRISTO RESSUSCITADO. O dos outros eu não sei, pois só Deus sabe o que se passa no coração de cada um de nós.

      Excluir
    2. vou até me converte depois desse texto! hahaha

      Excluir
    3. Esse que que respondeu no dia 21 de Janeiro, tem meu respeito!

      Excluir
  4. ta pior que no foroeste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vai ficar pior..Só vai melhorar quando trocas essa policia, corrupta vereadores e prefeito..

      Excluir
    2. Todos corruptos!!!! Todoooosss

      Excluir
  5. se o prefeito bater à porta da segup para pedir ajuda, quem sai preso é ele!

    ResponderExcluir
  6. caro amigo blogueiro já postei duas vezes a mesma mensagem de revolta contra a corrupção que impera dentro da política e da ´policia você dever saber muito bem quais mensagens. Fico triste deste canal não tornar a publico, não sou simpatizante de nenhum partido político fui funcionário publico agora aposentado, não tenho ligação nenhuma com a atual gestão pra dizer o que vou escrever: Percebo que quando é pra falar "mal" ou algumas verdades sobre o prefeito e seus aliados você divulga com facilidade, porém quando se trata de casos tão graves como os que eles cometem, há uma certa restrição na divulgação. Seriam seus amigos? Estarei procurando outros canais de divulgação (impressa) pra tentar se ouvido com a mesma mensagem e que providencias possam ser tomadas, infelizmente não posso me revelar por questão de segurança, pois as acusações são bastante graves, contra essa corja, mas quem mora aqui sabe das dificuldades e problemas que a população enfrenta ( sei q não vai postar só gostaria que vc lesse)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo 16:10
      A não moderação de seus comentários se dá pelo conteúdo extremamente acusador. Não posso, de forma alguma, assumir juridicamente um comentário com acusações graves como as suas. Agora, se o senhor quiser fazer denuncia, citar seu nome ( com RG), teremos o prazer de expô-las.
      Respondendo sua pergunta, não, não sou amigo de policiais em SSBV, muito menos de donos de bares e casas noturnas.
      Torçoo que o senhor encontre outro veículo para reproduzir suas pertinentes queixas.
      Obrigado pela visita ao blog.
      Flávio Costa - Editor

      Excluir
    2. Claro q não sei o conteúdo das "acusações graves" que foram remetidas pelo internauta, mas se foram contra os policiais que atuam na cidade, assino em baixo. As denúncias foram tantas que o escrivão vai ser removido dia 31 do corrente para o mais longe possível. Como diz a canção do Vinicius "TANTAS VC FEZ" que se ferrou rapaz.

      Excluir
  7. Através do número de telefone 181, o cidadão de todo o território paraense pode fornecer dados sobre os tipos de crime e formas de violência, com total garantia do sigilo das denúncias e com o anonimato do denunciante.  A central telefônica de atendimento não está ligada a nenhum sistema de rastreamento e nem de identificação de chamadas. A ligação é gratuita. O atendimento ao cidadão é realizado 24 horas por dia, sete dias por semana.
    Ao final da ligação, o cidadão recebe uma senha para após 15 dias saber das providências adotadas, dos resultados obtidos pela polícia a partir da denúncia, ou mesmo para complementar os dados passados anteriormente. A idéia é não se calar e sim usufruir dos nossos direitos como cidadão que paga seus imposto.

    ResponderExcluir
  8. caro blogueiro concordo com vc que somente sabe o que se passa no coraçao de cada um isso é verdade mais uma coisa é certa será que o ser humano pode ser mais cruel que só faltou atiar fogo no que sobrou da mulher,mais vou dizer sabe o que mais chama atençao é que tem tanto lugar na boa vista para desovar um corpo principalmente pro lado da estrada que ninguem percebe isso mais tambem temos que ver que a falta de segurança é muito grande e so´hoje vejo que assim como aconteceu com ela pode acontecer com qualquer um de nos nao importa se sao mulhers ou homens a vida ta cad vez mais sem valor algum!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...