terça-feira, 22 de setembro de 2015

PINGO DE OURO NÃO É MAIS DO PT

O Partido dos Trabalhadores, partido que governou SSBV por longos  e irrecuperáveis 10 anos e 6 meses, após perder o prefeito Getúlio Brabo, agora também perdeu o vice-prefeito, Raimundo Pereira, o Pingo de Ouro.
Os discursos inflamados pró PT ficaram apenas na memória de seus eleitores.
Ao longo de 20 anos de filiação no PT, Pingo foi vereador e secretário de cultura no primeiro governo de Laércio Pereira. Tem em seu currículo como secretário o resgate do Festival do Açaí em 2007, evento abandonado agora na atual gestão onde é vice-prefeito.
Raimundo Pereira se capitalizou, politica e financeiramente, com a Rádio Comunitária Consciência Rural, onde a utilizava de forma totalmente contrária ao que preconiza a Lei 9.612/98, realizando incontáveis bingos para "comprar" equipamentos pra emissora, e fazendo proselitismo politico nos horários de mais audiência da rádio.
O destino politico de Pingo de Ouro é incerto. Alguns dizem que ele irá para o PCdoB, outros afirmam que o destino do radialista é o SDD (Solidariedade) do polêmico deputado federal, Wladimir Costa.
Única certeza no meio disso tudo é que o PT de SSBV está se esvaindo no descrédito e na falta de compromisso ideológico dos seus filiados com mandato eletivo.

9 comentários:

  1. Depois de participar ativamente da destruição do município em todos os sentidos, pois, durante os anos de governo petista, além de membro ativo do partido, também foi vereador, secretário municipal e agora vice-prefeito, portanto um dos responsáveis por tudo que ai está, agora que o PT afunda no mar de lamas da corrupção, as ratazanas do partido pulam fora em busca de outros partidos para tentarem continuar à enganar o povo e enriquecer a custa do dinheiro público. Mentiram-me ontem e hoje mentem novamente. Mentem de corpo e alma, completamente. E mentem de maneira tão pungente que acho que mentem sinceramente. Mentem, sobretudo, impunemente.

    ResponderExcluir
  2. a vida e assim mesmo uns vao outros chegam, sucesso ao pingo que foi pro pc do b , ao salomao Donato, Patrick e cia que saíram do psdb e foram para o ssd, pena que o bloqueio nao noticiou porque eram do partido dele e agora deve apoiar o candidato do prefeito. o psb municipal foi esvaziado, e as articulações continuam, mas Deus na sua sabedoria já escolheu o proximo mandatário de nosso município e guarda em sigilo em seu coração e so ira revelar a partir das 5 horas da tarde do dia 02 de outubro de 2016, o resto e falácias e falta de capacidade dos que se dizem políticos de trabalharem juntos pelo bem de todos

    ResponderExcluir
  3. Pingo de Ouro se filia no PCdoB amanhã, 23/09

    ResponderExcluir
  4. Ele pode se filia onde quiser, e ser candidato como quiser, que aqui em ssbv ele ñ ganha nem pra varri rua.

    ResponderExcluir
  5. A saída do pingo de ouro do PT é uma estratégia do Laercio Pereira.
    Eles até cogitaram a positivado de vir pra PMDB. Mas acharam melhor ir pro PC do B.
    E o Júnior Frazao que segundo o bloqueiro ele iria assumir o PMDB e até agora nada.
    Ah! Lembreis ele saiu do PMDB pq não teve espaço para ele

    Tá vendo como o blogueiro erra? !!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo 22:17.
      O Pingo de Ouro indo pro PCdoB ser uma estratégia do Laércio, me parece de uma tremenda burrice, dos dois. Do famoso petista que por graça divina talvez seja candidato, do atual vice-prefeito porque vai pra um partido sem tradição no município. Ou seja, foi do nada pra lugar nenhum. Quanto ao Jr Frazão assumir o PMDB, repercuti a informação repassada pelo próprio. Fonte segura, não acha? Mas, como na politica até boi pode voar, Jr Frazão agora está no PR. Abraço e volte sempre.

      Excluir
  6. Acho que está envergonhado de ser do pt, no governo federal corrupção pra todos lados em nossa cidade na admistração do seu parente Laércio pereira, ficaram obras inacabadas como estádio de futebol, conjunto cohab, Tem mais coisa que vem por ai.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o fato do PCdoB não ter tradição foi um dos fatores que pesou na escolha do Pingo, pois assim ele teria uma partido ainda com possibilidade de crescimento e com espaço que no PT ou em outro partido de "tradição" não teria, aliás, o PCdoB é o partido que mais cresce de forma organizada no Marajó.
    Já circula nos bastidores que o próximo filiado será o Prefeito de Portel.
    As pedras se mexem e o tabuleiro se arruma.

    ResponderExcluir
  8. a boa foi o pingo ter saído do PT, mas a escolha de sua nova legenda foi péssima PC do B é o PT piorado pois sua direção estadual rasteja por dependência do PT.

    POR OUTRO LADO:

    quem desses candidatos aí visto e pré candidaturas não teve participação nas ultimas desastrosas administração: ou mais antes:
    se esses tem chances o pingo tem também.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...