segunda-feira, 21 de setembro de 2015

REVIRAVOLTA: VICE-PREFEITA DE OEIRAS DO PARÁ ASSUME O PSDB E VAI CONCORRER À PREFEITURA

Após publicação no perfil da deputada tucana Cilene Couto, anunciando  filiação ao ninho tucano do prefeito de Oeiras do Pará, Ely Batista, ferveu nos bastidores, até de Brasilia,  as articulações para se desfazer  esta filiação de Ely ao PSDB.
Depois de muito burburinho, o Senador Flexa Ribeiro, bateu o martelo e definiu que a pré-candidata do PSDB à prefeitura de Oeiras do Pará será a atual vice-prefeita, Lindalva Pinheiro, na foto com seu esposo, Dulcídio Pinheiro, e o Presidente Estadual do PSDB, Senador Flexa Ribeiro.
Ely Batista, que ano passado se indispôs com o presidente de seu partido PMN, Zé Francisco, agora pode ficar sem partido pra concorrer à reeleição.

37 comentários:

  1. Eu já tinha falo sob isso, a vice prefeita de Oeiras vai concorrer as eleições e com grandes chances de ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Não vamos esquecer da brilhante atuação do Vereador Afranio Andrade, que tem sido peça fundamental no processo eleitoral que estamos vivendo. TOMARA QUE SEJA ELE O VICE DA DONA LINDALVA.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim Oeiras vai pra frente!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk chances de ganhar?é mais fácil o 6 cruzeiro ganhar de que a Lindalva.

    ResponderExcluir
  5. Se Deus quiser isso acontecerá!

    ResponderExcluir
  6. O Ely Batista, mais uma vez, vai dá uma pisa em todos esses candidatos.

    ResponderExcluir
  7. Todos esses já tiveram chances de fazer alguma coisa para melhoria de Oeiras do Pará, mas não fizeram nada. As pesquisas mostram Ivail Araújo ( Vadoca) liderando...Desta vez o Vadoca será o prefeito e o povo tem esperança que ele desenvolva este município.

    ResponderExcluir
  8. Pelas ruas de Oeiras do Pará, o povo só fala em Vadoca prefeito. Esses aí, já tiveram a oportunidade deles para melhorar a qualidade de vida da população e nada fizeram.

    ResponderExcluir
  9. Nos quatro cantos de Oeiras do Pará, fala-se muito em Vadoca para prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Eu to com vadoca e não abro mão esses ai ja tiveram a chance de fazer mais não fizeram nada ou talvez fizeram mais pra eles mesmo

    ResponderExcluir
  11. A Administração do Dulcídio, marido da Lindalva, na época Secretária de Assistência Social, foi uma das mais corruptas da história de Oeiras do Pará, Ficou conhecida nacionalmente como a mais corrupta após a visita da CGU O Dulcídio teve todas as OITO contas dele reprovadas pelo TCM, e esta respondendo processos de IMPROBIDADE. O PT esta morto, depois de tantos escândalos de corrupção. O melhor ainda é o Ely, que vem fazendo um excelente governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o melhor prefeito que Oeiras já teve.

      Excluir
    2. sem duvida para ser corrupto ele foi, é, e sempre sera o melhor entre todos,

      Excluir
  12. Não acredito mais na política em Oeiras do Pará. Um exemplo está aí pra todos verem um ensino médio sucateado ( do Estado, todavia o município serve de intermediação) e nada fazem, estamos a ponto de entrar em um caos, a Educação em Oeiras vai parar e o os prefeitos e vereadores a tempos fecham os olhos para essa causa.

    ResponderExcluir
  13. Oeiras já está no fundo do poço e é agora que acaba de vez. A política Oeirensse não sai das mãos desse povo corrupto, que só visa seu próprio bolso. Enquanto a população sofre as mazelas que a péssima administração nos causa. Se vier essa mulher e Ely é melhor votar em branco e vê no que dá. Porque é certeza de mais 4 anos sofrendo. E até mesmo esses vereadores marionetes que nem saber falar sabem, mas ficam caladinhos diante do sofrimento do povo. Quero só ficar olhando a cara de cada um na hora de sair pra pedir voto. Será que eles dormem direito a noite? Será que a cara de pau deles não doe? Façam um favor pro povo e tomem vergonha na cara!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ely Batista mais uma vez Prefeito

    ResponderExcluir
  15. "Lindalcídio"...esse é o candidato, ou candidata! Esse veneno já foi provado, e o povo tem o antídoto! Seria um retrocesso tremendo, não que esse atual governo esteja bem, mas seria anular a possibilidade de mudança. Mudar com o que já decepcionou não é uma boa saída. Em apenas uma pessoa podemos depositar a esperança de melhoras para o município, e n preciso citar o nome do cidadão pq vcs já sabem. Eh preciso dar a chance a quem ainda n teve a oportunidade!

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse votar em sigla partidária, não votaria em ninguém. Acredito que o Vadoca é a melhor opção para Oeiras do Pará independente de qual partido ele seja.

    ResponderExcluir
  17. Fui em Oeiras do Pará, no Festival do Camarão. E grande parte das pessoas que pude conversar querem eleger o senhor Vadoca como novo prefeito. Ainda tem mais, de 10 pessoas...9 falam mal desta atual administração, ou seja, o atual prefeito está fazendo uma péssima gestão.

    ResponderExcluir
  18. Minha família votará em Vadoca para prefeito!

    ResponderExcluir
  19. E eu penso que o povo sofre porquê quer, simplesmente os candidatos ruins não se elegem somente com o voto que eles dão pra si próprio, mas uma gama de pessoas, compradas por 1kg de carne bovina, os elegeu.
    #FATO
    J.O.S

    ResponderExcluir
  20. O Vadoca tem toda minha admiração e acredito que será um bom admistrador...Esses que estão aí já tiveram suas chances e nada fizeram por este povo.

    ResponderExcluir
  21. Venho observando que está surgindo muitos oportunista para tentar barganhar alguma coisa nessa eleição para prefeito em Oeiras do Pará. Tem gente que não tem chance de ganhar eleição, e buscam a presidência de algum partido, outros se lançam pré candidato...E no fundo, sabemos que almejam alguma coisa em seu benefício e seu grupo de pessoas que acompanham. O povo tá de olho nesses oportunistas!

    ResponderExcluir
  22. Concordo que o nosso futuro prefeito seja o Vadoca, mas tem que arrumar um bom vice. Porque o passado não ajudou em nada. Muito pesado!

    ResponderExcluir
  23. A atual vice prefeita, agora é pré candidata a prefeita de Oeiras do Pará. A pergunta que não quer calar...Como confiar se não tem iniciativa? É só observar ela como vice. Muito fraca! O povo não quer uma marionete no executivo.

    ResponderExcluir
  24. Apoiando ou como candidato o Dulcídio nunca perdeu uma eleição em Oeiras.

    ResponderExcluir
  25. Vocês que dizem que querem o Vadoca como prefeito, vão lá e animem ele. Porque ele já deixou bem claro e em público que ele não vem a candidato. Infelizmente. Ele seria a melhor opção para Oeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vadoca levou uma pisa que até agora não se recuperou.

      Excluir
    2. que pisa, falar é facil ganhar e que é difícil

      Excluir
  26. Pelo que entendi está senhora que é vice prefeita e esposa de um ex prefeito que nada fez , isso é uma piada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. NOSSA QUE DEUS ABRA OS OLHOS DO POVO OEIRENSE PARA QUE SEJA FEITA A ESCOLHA CERTA, PORQUE ESSA "ZINHA" AÍ NÃO DA CONTA DO RECADO E NÃO TEM COMPETÊNCIA O SUFICIENTE PARA AJUDAR A MELHORAR A VIDA DA POPULAÇÃO OEIRENSE! PRECISAMOS É DAR OPORTUNIDADE PARA PESSOAS HUMILDES, PRINCIPALMENTE JOVENS QUE TEM FORTE INFLUENCIA E RELEVANCIA NO MUNICIPIO DE OEIRAS, QUE ALÉM DISSO SÃO SUPER INTELIGENTES! PODEMOS CITAR JOVENS INTELIGENTES COMO AQUIM PATRICK, RODRIGO, ETC....SÃO MUITO MAIS COMPETENTES QUE ESSES DITOS "REPRESENTANTES DO POVO"

    ResponderExcluir
  28. Os nomes de Vadoca e Dinaldo Aires são os mais limpos para concorrer a eleição em Oeiras do Pará. Tem respeito da minha família e voto.

    ResponderExcluir
  29. NÃO VAI TER VEZ PARA O ATUAL GOVERNO EM OEIRAS! O POVO TERÁ QUE MUDAR PARA MELHOR. VAI SER 15 E O RESTO É SÓ HISTÓRIA de pescador.

    ResponderExcluir
  30. concordo que Dinaldo aires é o cara e vai fazer a mudança como vice ele mostrou isso.

    ResponderExcluir
  31. Não temos que aceitar um candidato a reeleição que esta rico com nosso dinheiro e nem outra que se vendeu em troca de favores como exemplo emprego para parentes etc....vereadores com essa mesma características irão aparecer para pedir seu voto a querer a reeleição. caro eleitor não deixe que pessoas assim possam governa nosso município cuidado gente o vicente azedo só entra na política para defender interesses pessoais e não o do povo.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...