segunda-feira, 5 de outubro de 2015

LANCHA CATAMARÃ FARÁ VIAGEM BELÉM/SALVATERRA/SOURE A PARTIR DE DEZEMBRO

Extraído do perfil do diretor da SETRAN, Fernando Tobias

Esta Catamarã que irá fazer a rota Belém/Soure é uma das maiores e mais seguras da região.
O tão esperado transporte rápido, seguro e confortável para o Marajó, finalmente será uma realidade a partir de 01/12/2015, com a entrada da empresa Tapajós Navegação operando na linha Belém/Salvaterra/Soure. O diretor da SETRAN  e ex-vice-prefeito de Soure, Fernando Tobias, esclareceu em uma  rede social que no dia 08/10/2015 (quinta-feira), acontecerá a viagem experimental da Lancha Catamarã, que fará a rota BELÉM/SALVATERRA/SOURE.
Tobias também esclarece que \ entrada do transporte rápido é uma iniciativa do Governo do Estado do Pará, através da Secretaria de Estado de Transporte - SETRAN, que tem como titular titular Kleber Menezes; da Secretaria de Estado do Turismo - SETUR, titular Adenauer Góes e da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará - ARCON, titular Andrei Castro.
Fernando Tobias e equipe nos preparativos para a viagem experimental.
"Quero agradecer a todos os envolvidos e,  em especial ao Governador do Estado Simão Jatene,  ao Secretário Kleber Menezes pelo empenho em ajudar o povo marajoara, a Deputada Cilene Couto, ao Secretário Hildegardo Nunes, aos amigos da ANCON , Antonio Paulo Souza, Marciano Gurjão, Ana Valéria Borges e Fernando, que me acompanharam nos levantamentos necessários para a futura operação", disse Fernando.
 O equipamento que será utilizado é um dos maiores a operar na região e fará o percurso de Belém até Soure em no máximo 2 horas e 30 minutos. Os dias e horários de saida e chegada ainda não foram definidos, bem como o preço da passagem

5 comentários:

  1. Esta é um sonho que o povo de Soure tem o direito de ver realizado.Parabens aqueles que estão tornando realidade.

    ResponderExcluir
  2. Os governantes do estado tomaram vergonha e colocaram um transportes digno, pois foram muitos anos de tortura para os moradores e turistas de Soure e Marajó. Não estão fazendo mais do que a obrigação.
    Espero que essa iniciativa organize o caótico transporte para a ilha.

    ResponderExcluir
  3. Legal agora sinto praser em viajar com minha família de férias p soure sou sourense moro em Brasília a 20 anos amo soure

    ResponderExcluir
  4. O GOVERNADOR SIMÃO JATENE QUE É UM GRANDE POLÍTCO PODERIA COMPRAR UMA CATAMARÃ COM DESTINO BELÉM SAO SEBASTIÃO DA BOA VISTA TAMBÉM. ESTAMOS AGUARDANDO.

    ResponderExcluir
  5. Quero pegar essa lancha amanhã P Marajó,como faço ?

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...